As Cataratas do Iguazú, na Argentina havia ampliado os horários em julho devido a alta procura dos turistas nas férias de inverno, mas a partir de agosto a programação volta ao normal.

O Parque passa a operar das 8h às 18h, a entrada pode ser feita até às 16h para explorar as trilhas, já o horário do último trem que leva até a Garganta do Diabo é às 15h30.

As Cataratas da Argentina oferece três opções principais de circuitos, que podem ser feitos no mesmo dia. O mais famoso é a Garganta do Diabo, onde o visitante pode apreciar a queda com uma vista privilegiada de cima. No Circuito Superior, você vive uma experiênca única, apreciando as quedas com uma vista panorâmica, enquanto o Circuito Inferior é destaque com cada detalhe da mata Argentina.

Dica: o passeio é extenso, então roupas leves e calçados confortáveis são recomendados, além disso levar água e repelente é essencial.

A compra do ingresso precisa ser feita online, por meio do site https://iguazuargentina.com/. Para brasileiros e residentes nos países do Mercosul, o valor é de P$ 2,5 mil (aproximadamente R$ 55 na cotação). O valor para crianças e adolescentes pode variar.

Cataratas do Iguazú Argentina
Cataratas do Iguazú. Foto: Facebook



Comentários

Deixe a sua opinião