Conheça o Grupo 100fronteiras

Lilian-Grellmann

Lilian Grellmann

DiretoraGeral

É jornalista, empresária, influencer, colunista social e diretora-geral do Grupo 100fronteiras. Também é formada em Direito e uma das idealizadoras da Revista 100fronteiras, fundada há mais de 15 anos em Foz do Iguaçu/PR. É diretora voluntária da Associação de Mulheres do Turismo de Foz do Iguaçu (Amutur/Foz) e diretora de Relações Públicas de Foz do Iguaçu e região da Tríplice Fronteira da Febracos (Federação Brasileira de Colunistas Sociais).

Carlos-Grellmann

Carlos Grellmann

Redator-chefe

Tem formação como técnico em Contabilidade, curso básico de Teologia, licenciatura curta em Estudos Sociais, licenciatura plena em História. Também é formado em Direito com pós-graduação em Processo Civil. Entre outros cargos na comunidade, foi vereador de Foz do Iguaçu/PR por dois mandatos (1988 a 1996), sendo vereador constituinte e relator da Lei Orgânica do Município. Ocupou ainda a vice-presidência na gestão 1989-1990. Também foi professor por vários anos no antigo Colégio São Luiz, assessor parlamentar, diretor parlamentar e chefe do antigo Promopar. É um dos idealizadores da Revista 100fronteiras e atual chefe de Redação do Grupo 100fronteiras. Atualmente é suplente do Conselho Fiscal da ANER (Associação Nacional dos Editores de Revistas). Gosta de ficar sozinho e filosofar sobre a vida.

Denys-Grellmann

Denys Grellmann

Publisher

É iguaçuense e jornalista desde 2013. Possui Master em Jornalismo: Gestão Estratégica e de Marcas pelo ISE Business School e Universidad de Navarra, da Espanha, e MBA Executivo em Liderança e Desenvolvimento Territorial pela UniAmérica. Atualmente é publisher do Grupo 100fronteiras e coordenador nacional da Comissão de Editores Locais da ANER (Associação Nacional de Editores de Revistas).

Evelin-Fretes

Evelin Fretes

Atendimento

Formada em Turismo pela UDC em 2014, atualmente é responsável pelo atendimento do Grupo 100fronteiras, além de ser executiva de contas. É apaixonada em viajar, conhecer novos lugares, novas culturas. Curte ficar ao ar livre e caminhar. Gosta de fazer amizade e conhecer novas pessoas.

Annie-Grellmann

Annie Grellmann

Analista de SEO e Jornalista

É iguaçuense e jornalista formada pela UDC em 2016. Autora do livro “Os Abandonados da Guerra do Chaco”, que também foi tema de seu trabalho de conclusão de curso. Annie ama viajar e já conheceu mais de 20 países. Ela também gosta de livros, séries e filmes. Anualmente assiste a todos – ou quase – os filmes concorrentes à estatueta do Oscar.

Patricia-Buche

Patrícia Buche

Jornalista

Formada em Jornalismo pela UDC em 2015 e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas pela Unila. Atualmente é jornalista e coordenadora editorial do Grupo 100fronteiras. Recentemente conquistou, pela 100fronteiras, o primeiro lugar estadual no 1º Prêmio Faciap de Jornalismo. Ama contar histórias e estar com a família.

Thaynara-Pagno

Thaynara Pagno

Jornalista

Estudante de Jornalismo na UniAmérica e estagiária na 100fronteiras. Aprecia séries, livros, viagens, plantas e café da manhã.

fernanda-fioravanti

Fernanda Fioravanti

Revisora

Graduada em Letras Português e Espanhol como Línguas Estrangeiras e estudante de Design Gráfico pela EBAC. Atualmente é Revisora no Grupo 100fronteiras. Usa sua curiosidade para buscar novos conhecimentos, adora conhecer novos lugares e criar artes (desenhando, pintando e tatuando).

Nome
Sobrenome