O mercado de trabalho cada vez mais exige que as pessoas sejam fluentes na língua inglesa. No entanto, passar longos meses frequentando aulas presenciais de inglês não é algo que as pessoas gostam muito de fazer, principalmente os adultos. Pensando nisso e em proporcionar autonomia e comodidade aos alunos, a professora de inglês Tatiane Maria Grellmann criou a Languague Rota, uma escola de inglês virtual desenvolvida para facilitar a rota que o estudante percorre para atingir a fluência.

 “O objetivo é fazer com que os alunos aprendam inglês de forma mais eficaz e em menos tempo do que os métodos convencionais ao qual as pessoas estão acostumadas. Para isso, nossa proposta é simplificar algo que é complicado, prezando pela autonomia do aluno”.

destaca a CEO.
Tatiane Grellmann CEO do Language Rota - escola de inglês
Tatiane Grellmann, CEO da Language Rota.

Tatiane é iguaçuense e atuou como professora em escolas de inglês franqueadas no Brasil. No entanto, percebeu a dificuldade dos alunos em se adaptar a dinâmica das aulas e quando a pandemia chegou passou a dar aulas online para escolas americanas e britânicas, foi ali, por meio do feedback que recebia dos alunos, que decidiu fundar a Languague Rota em Foz do Iguaçu, criando uma plataforma focada na necessidade dos alunos.

A escolha pelos adultos é devido a urgência que as pessoas têm em aprender inglês para conseguirem novas posições no mercado de trabalho, e pensando na dinâmica do dia a dia dessas pessoas, a Language Rota é uma escola totalmente virtual, onde alunos de todas as partes do mundo aprendem inglês de suas casas.

Há cursos para iniciantes, o Survival Manual, e encontros de conversações desde o iniciante até o nível avançado.

Além disso, os seis professores que fazem parte da escola, sendo dois nativos e o restante bilíngue, dão suporte pedagógico e oferecem um material personalizado e horários flexíveis, onde o próprio estudante agenda o horário do seu encontro em grupo, escolhendo seu nível de inglês e o tema desse encontro. Na modalidade individual, além de tudo isso, o aluno também escolhe o material de seu interesse, tudo de forma 100% online.

“O propósito dessa metodologia é acelerar o aprendizado de nossos alunos para que com o inglês eles possam atingir suas metas profissionais. Além de termos aulas em grupo e individuais, os alunos poderão praticar com professores bilíngues e nativos”, explica.

Rankings da Languague Rota
Níveis de aulas disponíveis.

Ao contratar o pacote desejado o aluno tem acesso a plataforma durante dois anos, mas se tiver bastante dedicação termina o curso de iniciante em até 6 meses, onde consegue estudar por meio das aulas ao vivo ministradas no aplicativo Zoom, além de vídeo aulas, webinar semanal ao vivo, materiais complementares e acompanhamento pedagógico.

Há também as aulas de conversação onde ele receberá um material prévio antes da aula e poderá estudar previamente para pôr em prática seu conhecimento sobre o assunto nas aulas ao vivo.

Além de planos individuais há também pacotes empresariais que contam com bônus especiais para as empresas.

Ficou interessado em aprender inglês de forma dinâmica e rápida? Agende uma aula experimental! Lembrando que em agosto a Languague Rota está com um pacote promocional para novos alunos.

Saiba mais: languagerota.com



Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras e recentemente conquistou pela 100fronteiras o primeiro lugar no 1º Prêmio Faciap de Jornalismo.

Comentários

Deixe a sua opinião