Anúncio Publicitário.

O verão está chegando e nada melhor do que aproveitar a estação mais quente do ano realizando procedimentos especiais para aumentar a autoestima e deixar o corpo pronto para o verão. Por isso, a Clínica Juliana Siqueira conta com diversos tratamentos, confira:

Protocolo Bumbum Up pela Dra. Sarah Hicham Nassar

É algo cultural, as mulheres brasileiras gostam de um bumbum volumoso e empinado. Por isso, o protocolo Bumbum Up proporciona esse resultado com base no que os clientes desejam, sempre respeitando e deixando proporcional ao corpo.

Esse protocolo envolve uma bomba de colágeno que é o bioestimulador, que dará volume, melhorando o lift e a qualidade do bumbum. Além disso, o ácido hialurônico atua como preenchedores para as partes mais profundas. E para finalizar, a Dra. Sarah realiza o procedimento com o aparelho Cm Slim, que deixa resultados perfeitos.

Protocolo exclusivo Drenamax

A Dra. Juliana Siqueira, fisioterapeuta dermato funcional e médica, desenvolveu um protocolo exclusivo, o  Drenamax. O protocolo foi pensado toda anatomia e fisiologia do corpo, unindo na mesma sessão drenagem, massagem relaxante e massagem modeladora. Ele é excelente para quem pretende eliminar líquidos e reduzir medidas. O procedimento já se tornou o queridinho das clientes da Dra. Juliana e traz resultados já na primeira sessão.

Procedimento Drenamax - Juliana Siqueira
Procedimento Drenamax – Juliana Siqueira

“O Drenamax foi o pontapé inicial para a realização de um grande sonho da minha vida, a criação da Clínica Juliana Siqueira. Venha conhecer!”, reforça a doutora.

Espaço Publicitário