Anúncio Publicitário.

Afinal, impossível conhecer alguém que certamente não seja amante dessa massa. Que é igualmente mais apreciada no mundo inteiro. Com seus inegavelmente, diferentes sabores, o Brasil certamente, é um dos países mais criativos no quesito pizza.

Se desenvolvem sabores diferentes. Um deles como nachos, estrogonofe, brigadeiro, entre outros.

História da pizza

“Antes de se tornar famosa, primordialmente a pizza era um prato elaborado para matar a fome dos pobres que habitavam o Sul da Itália. Chega então a Nápoles, já considerada a terra da pizza. O conhecimento da expressão ‘picea’, salvo que tinha a conotação de um disco de massa assada, coberto com substâncias variadas. Os vendedores ambulantes adotaram esta receita para, com o uso de alimentos baratos. E portanto, nutrir os mais pobres. Geralmente esta massa vinha acompanhada de toucinho, peixes fritos e queijo.” Fonte: InfoEscola

Mega Pizza – Promoção

Impossível falar em pizza e não mencionar a Mega Pizza. Uma das pizzarias mais tradicionais de Foz do Iguaçu. E ainda, conta com sabores exclusivos. Um local que sempre foi ideal para reunir a família, amigos, e bem como comemorar datas importantes.

A Mega Pizza – em suas três unidades: Centro, República Argentina e Vila A – de tal forma que está com uma super promoção.

De segunda a sexta-feira, a pizza grande nos sabores de: Calabresa, Chocolate Preto, Lombo, Mussarela, Napolitano e Portuguesa – está por R$ 29,99. E, para completar essa super promoção. Portanto, você ainda ganha um Guaraná Antártica de 1,5l.

mega-pizza-promoção

Serviço

Centro – telefone: 3574-1060

Vila A – telefone: 3524-2525

República – telefone: 3525-1020

Espaço Publicitário