Antes do isolamento social, muitos eventos agitaram a agenda social da cidade e nós da 100fronteiras registramos os melhores reunindo na coluna social by Lilian Grellmann.
* Estampa a capa do caderno sociedade, o comandante Freitas e esposa Marlene, anfitriões do Dia Internacional da Mulher na Marinha.
* Evento único marcou os 88 anos do 34º BIMec e o nosso redator-chefe, Carlos Grellmann, foi homenageado em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à Organização Militar do Exército Brasileiro. A homenagem foi recebida das mãos do tenente-coronel Marcelo Pontes, comandante do 34º BIMec. Fica aqui registrada a nossa gratidão pelo carinho. * A tradicional Corrida e Caminhada da Mulher bateu recorde com a participação de 1,2 mil atletas, entre adultos, crianças e PNEs. A edição 2020 contou com atletas do Paraguai, Argentina e diversas cidades da Região Oeste, alem de vários estados do Brasil. Como não podia ser diferente, a Revista 100fronteiras desde a sua primeira edição é Mídia Partner do mega evento e parabeniza a idealizadora Ana Biesek, pela logística e a organização.
 
* Fazer acontecer é com elas mesmo. E foi assim que o grupo Geração Rosa, formado por mulheres da sociedade, promoveu um encontro com convidadas especiais para celebrar a capa do mês de fevereiro da 100fronteiras, onde elas foram as protagonistas. Como não poderia passar despercebido, foi chancelado com um delicioso coquetel para comemorar e planejar as ações que elas irão desenvolver ao longo do ano. Aproveite o conteúdo e até a próxima edição! * O capitão de fragata Carlos Eduardo Felipe de Freitas Silva organizou um coquetel homenageando as Mulheres pelo seu Dia Internacional. Além da festa, músicas e surpresas também aconteceu uma palestra com a Dra. Marília Takemoto sobre os cuidados para uma vida mais saudável. Gratidão!
Tudo isso você encontra na edição de abril da 100fronteiras.

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião