Anúncio Publicitário.

Seja para o café da manhã ou lanche da tarde, uma bebida quentinha sempre vai bem. Ainda mais acompanhada de alguns quitutes deliciosos. E para nós que moramos na Tríplice Fronteira temos o privilégio de ter em nossa região algumas das melhores confeitarias e cafeterias.

Com opção para todos os gostos e bolsos. Confira a lista que preparamos com algumas delas e descubra se a sua preferida está nela:

Noves Bike Café

fachada da Noves Bike Cafeteria
Foto: Noves Bike Café

Uma cafeteria que une a paixão pelo ciclismo e o café. O ambiente é todo inspirado no ciclismo, como um ponto de encontro dos ciclistas de Foz e região, assim como os viajantes que buscam cafés de qualidade. Local perfeito para os apreciadores e degustadores de café especial.

No cardápio tem grãos especiais extraídos de várias formas, como na Prensa Francesa, Aeropress, Kalita, Clever e V60, cafés gelados autorais que são exóticos e muito gostosos e viciantes, além de Cappuccino, Latte, Mocaccino, assim como quitutes saborosos para acompanhar.

Uma das bebidas mais exóticas que o local oferece é o Sunset Coffee. Feito com suco de laranja, café expresso e essência de cranberry.

Noves Bike Café e o Sunset Coffee
Foto: Sunset Coffee

A bebida mais desejada pelos frequentadores é o Cappuccino.

Noves Bike Café e o Capuccino
Foto: Cappuccino

Serviço
Rua Engenheiro Rebouças, nº 540 – Centro
Telefone: (11) 99121-6218
Instagram: @novesbikecafe

Bolo Doce Brasil

Bolo Doce Brasil com o bolo de maçã e canela
Foto: Bolo Doce Brasil

Em 2013 foi a primeira loja especializada em bolos caseiros do oeste do Paraná. As especialidades são bolos caseiros fresquinhos feitos diariamente com ingredientes naturais, com frutas, sem aditivos químicos, gorduras transgênicas e misturas prontas. Os sabores queridinhos são: os de laranjas, os de cenouras.

O sabor mais pedido é o toalha felpuda.

Bolo Toalha Felpuda da Bolo Doce Brasil
Foto: Toalha Felpuda

Serviço
Rua Quintino Bocaiúva, nº 912 – Centro
Telefone:  (45) 3029-0116
Instagram: @bolodocebrasilfoz

Caesar Coffee

Caesar coffee
Foto: Caesar coffee

Desde 2016 traz aos frequentadores do edifício Caesar Tower suas delícias. Entre a variedade dos produtos o Caesar Coffee disponibiliza: sanduíches naturais de peito de peru defumado, sanduíche de atum, sanduíche de filé de frango. Além de sucos naturais variados.

A cafeteria preza por produtos mais saudáveis e voltados para o natural e assados. 99% são preparados ao forno, dessa forma há o mínimo de fritura dentre os itens.

Os principais produtos são o Cappuccino e o Pão de Queijo.

Cappuccino e Pão de Queijo
Cappuccino e Pão de Queijo – Foto: Caesar Coffee

Serviço
Avenida Pedro Basso, nº 472 – Jardim Polo Centro

Chocolato

A empresa foi criada para os chocolovers. Conta com serviços de encomendas para festas, casamentos e eventos corporativos. Além de um espaço aconchegante para quem gosta de desfrutar de doces, tortas, bolos e cafés.

Produto mais pedido é o bombom de cenoura com brigadeiro e o bolo floresta negra.

Bolo floresta negra da Chocolato
Foto: Bolo Floresta Negra

O produto de autoria que faz muito sucesso é o bombom de cenoura com brigadeiro – unindo três paixões dos brasileiros, o bolo de cenoura, brigadeiro e o chocolate.

Bombom de cenoura com brigadeira da Chocolato
Foto: Bombom de Cenoura com Brigadeiro

Serviço
Rua Almirante Barroso, nº 1466 – Centro
Telefone: (45) 3029-8680
Instagram: @chocolatochocolateria

Café com Passagem

Foto: Café com Passagem

Uma cafeteria que surgiu com a fusão entre a paixão pelo café e uma agência de viagem tradicional, formando assim a primeira agência de viagens e cafeteria no mesmo local do Brasil. É um ambiente colaborativo e muito acolhedor, onde o cliente pode muito bem degustar cafés de receitas próprias e definir o próximo destino para a suas férias.

Os campeões de pedidos são: Oreo Nut Freddo (oreo, nutella, chantilly e café ristreto que é um café um pouco mais forte e concentrado para ajudar a equilibrar a receita) e o Bacoffee (banana, bolacha maisena, doce de leite, chantilly e café Ristreto, uma alusão clara a sobremesa famosa). Foz do Iguaçu, por ser uma cidade muito quente, os inspirou a criar essas receitas campeãs em venda.

Nos quitutes salgados o campeão de venda é a baguete de presunto parma, um sabor suave, porém intenso, que agrada muitos paladares.

Café com Passagem com Bacoffee, o Oreo Nut Freddo e baguete de presunto parma
Foto: Bacoffee, Oreo Nut Freddo e baguete de presunto parma

Serviço
Avenida Juscelino Kubitscheck, nº 281 – Centro
Telefone: (45) 3029-5363
Instagram: @cafecompassagemfoz

Sabor e Cia

Sabor e Cia ambiente interno
Foto: Sabor e Cia

A confeitaria existe há mais de 22 anos na cidade de Foz do Iguaçu. Sempre trazendo receitas exclusivas a cada ano conquistando muitos clientes. Possui uma matriz na cidade de Santa Terezinha e a filial em Foz do Iguaçu. O caminho que vem trilhado é de muito orgulho e o futuro é a motivação para buscar melhorar cada vez mais.

O salgado mais pedido é o brioche – pãozinho recheado com requeijão.

sabor e cia confeitaria e o brioche
Foto: Brioche – pãozinho recheado com requeijão.

E o doce que faz mais sucesso é o morangoff.

Sabor e Cia e o Morangoff
Foto: Morangoff

Serviço
Avenida João Paulo II, nº 845 – Loteamento João Paulo II
Telefone: (45) 3198-9579
Instagram: @saboreciafoz

Sabe o que apenas eles têm em comum!? Todos possuem a revista 100fronteiras, para que enquanto você aprecia seus deliciosos quitutes possa estar se informando sobre o que acontece na fronteira.

*Nem todas as cafeterias e confeitarias contatadas nos enviaram as informações a tempo. Assim, conforme elas forem enviando estaremos atualizando esta matéria.

Espaço Publicitário