Seja no final de um passeio, happy hour ou aquela saída com os amigos no final da tarde, nossos atrativos turísticos têm ótimas opções gastronômicas. Já pensou curtir o finalzinho de tarde assistindo ao pôr do sol com as Cataratas do Iguaçu ao fundo ou o Rio Iguaçu no Marco das Três Fronteiras? Essa experiência renovadora e extraordinária é possível.

Vamos lhe apresentar os restaurantes: Cabeza de Vaca, que fica localizado no Marco das Três Fronteiras e o Porto Canoas, no Parque Nacional do Iguaçu. Com uma gastronomia riquíssima ambos lhe proporcionarão uma experiência riquíssima e exclusiva.

Cabeza de Vaca – Marco das Três Fronteiras

Vídeo: Cataratas S.A.

Um lugar especial. Além de você conhecer mais da história da Tríplice Fronteira descobre muitos sabores que se encontram para oferecer os melhores sentidos no Restaurante Cabeza de Vaca.

Marco das 3 Fronteiras - Créditos Nilton Rolin
Foto: Marco das 3 Fronteiras – Créditos Nilton Rolin

Um lugar perfeito para você sentar e sentir a magia do cenário de três países à sua frente com a gastronomia, o clima e companhia que só Foz do Iguaçu pode te proporcionar.

Restaurante Cabeza de Vaca
Foto: Restaurante Cabeza de Vaca

A casa é inspirada e homenageia Álvar Núñez Cabeza de Vaca. Em 1542, ele descobriu acidentalmente as Cataratas do Iguaçu ao descer o rio em uma canoa para chegar a Assunção, no Paraguai.

Serviço
Av. General Meira, S/N, Jardim Eldorado – Foz do Iguaçu

Porto Canoas – Parque Nacional do Iguaçu

Muito mais que sabores, o lugar tem uma energia e uma vista singular das Cataratas do Iguaçu, Maravilha Mundial da Natureza. De qualquer ponto do estabelecimento você pode sentir e ver a imensidão e grandeza do maior conjunto de quedas d’água do mundo. A visita ao restaurante é uma viagem gastronômica dentro do seu passeio pelas Cataratas.

O melhor da culinária brasileira com opções de buffet mediterrâneo e brasileiro com ilhas de massas e grelhados.

Porto Canoas - Foto Marcos Labanca
Foto: Cataratas S.A.

Serviço
Br 469 KM30 – Foz do Iguaçu 
Telefone: (45) 3521-4443

Comentários

5 Comentários

Deixe a sua opinião