A APASFI (Associação de Pais e Amigos dos Surdos de Foz do Iguaçu), está lançando o Festival de Pizza que acontece a partir de quinta-feira (10) e vai até o sexta (11). Combinação perfeita: fim de semana + pizza.

Para essa edição o festival conta com pizzas nos sabores de: Calabresa, Mussarela ou Mista. Sendo no tamanho grande, servindo um jantar com toda a família ou para reunir os amigos.

Festival-Pizza-APASFI
Festival de Pizza na APASFI

Festival de Pizza

A ação da promoção de venda de pizza surgiu da necessidade de arrecadar recursos financeiros para custear despesas que a entidade tem todos os meses. E não tem como pagar com outro recurso: manutenção do prédio como pequenos reparos. Além do pagamento de salários de funcionários que são imprescindíveis para o desenvolvimento das atividades. Todos os anos realizam dois festivais de pizza. E neste ano já foi realizado um no mês de agosto e outro será agora em dezembro.

APASFI

APASFI é a Associação de Pais e Amigos dos Surdos de Foz do Iguaçu. É mantenedora da Escola Bilíngue para Surdos – Lucas Silveira – que atende alunos da educação infantil, ensino fundamental anos iniciais e EJA FASE I, também dá apoio pedagógico aos alunos do ensino fundamental anos finais e ensino médio que estão incluídos na rede estadual de ensino.

A associação também é mantenedora do CAIAP e do NOPA. O CAIAP é o Centro de Atividades Integradas que oferece curso de LIBRAS – Língua Brasileira de Sinais – para a comunidade de Foz do Iguaçu e região.

Além dos familiares, ainda dá suporte à comunidade surda em todas as suas necessidades. O NOPA – Núcleo de Orientação Profissional – é responsável pela inserção dos Surdos no mercado de trabalho.     

Serviço:
O valor será R$25,00 nos sabores de calabresa e mussarela com tomate ou mista que é metade calabresa e metade mussarela com tomate.
A pizza pode ser retirada na APASFI – Rua Belarmino de Mendonça, 621, Centro.
Telefone: (45) 3523-4880

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião