Anúncio Publicitário.

A Legião da Boa Vontade (LBV) participa, ao longo do ano, de diversas campanhas que buscam a melhoria da qualidade de vida da população. Por isso, não poderia deixar de abraçar a campanha Outubro Rosa que objetiva alertar a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

O Instituto Nacional do Câncer (Inca) informa ainda que este tipo de câncer é a segunda maior causa de óbitos de mulheres no mundo e, no Brasil, 13 a cada 100 mil pessoas morrem em decorrência da doença. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), as chances de cura da doença são de mais de 90%, quando tratada nos estágios iniciais.

O Centro Comunitário de Assistência Social da LBV em Foz do Iguaçu aderiu à campanha e realizou ações informativas ao longo do mês, tudo com o objetivo de promover a conscientização com as mulheres atendidas na unidade.  

O câncer de mama, assim como outros tipos de câncer, é realidade presente na vida da população brasileira. Por isso, é muito importante que todos abracem essa causa, para promover saúde e qualidade de vida.  

Em Foz do Iguaçu/PR, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, está localizado na R. Damião Ferreira do Nascimento, 185 — Polo Centro. Para outras informações: (45) 3573-7008.

Espaço Publicitário