Campanha Segurança- gov do estado forca maxima parana - anuncio
Espaço Publicitário

Um dos grandes sucessos do teatro brasileiro incluirá Foz do Iguaçu em seu roteiro de apresentações. A premiada peça “Homem ao Vento” terá três sessões gratuitas na cidade, nos dias 28 e 29 de outubro, no Teatro Barracão. O espetáculo recebeu, em 2019, o prêmio Prêmio Shell de Melhor Dramaturgia.

Na peça, nove atores tentam entender e dar andamento aos preparativos de uma mostra melancolicamente cômica, repleta de confusões e perturbações próprias da mente do homem contemporâneo. No espaço, a plateia é disposta em formato de arena, com o elenco no meio do público.

As relações aparentemente caóticas entre os personagens vão se transformando no decorrer da peça, revelando universos complexos entre pai, mãe e filho, homem e mulher, homem e menino, vida e arte, o amor e a morte, a ordem e o caos, a memória e a invenção.

O texto é escrito pelo premiado dramaturgo Marcos Damaceno, que também é o diretor, ao lado de Rosana Stavis. O elenco ainda conta com Gabriela Berbert, Pagu Leal, Marwem HD, Fabiano Timmermann, Heleno Rohn, Jeff Franco, Marcelo Guerra e Marrara Mara.

As apresentações acontecerão:

Data: 28/10/22
Horário: 15h30
Local: Teatro Barracão
Endereço: Av. República Argentina, 4073 – Jardim Tarobá.
Inscrições: https://bit.ly/3TvPksB

Data: 28/10/22
Horário: 20h
Local: Teatro Barracão
Endereço: Av. República Argentina, 4073 – Jardim Tarobá.
Inscrições: https://bit.ly/3zcZSVh

Data: 29/10/22 – Inscrições ESGOTADAS.

Oficina Prática de Teatro

Você já está sabendo sobre o espetáculo Homem Ao Vento?

O espetáculo recebeu, em 2019, o prêmio Prêmio Shell de Melhor Dramaturgia, e a sua produtora, a CIA STAVIS DAMACENO, contemplará os iguaçuenses com duas ilustres oficinas.

A OFICINA PRÁTICA DE TEATRO é destinada aos grupos de teatro profissionais e/ou amadores, objetivando o compartilhamento de conhecimento através de aulas teóricas e práticas.

Data: 29/10/22
Horário: 13h30
Local: Fundação Cultural
Endereço: Rua Benjamin Constant, 62 – Centro
Inscrições: https://bit.ly/3VZzl7B

Oficina do Teatro Foz
Espaço Publicitário