Os dias de agitação, correria e estresse pedem uma pausa e é cada vez mais importante tirar um tempinho para se desconectar e relaxar. Agora, imagine poder fazer isso em um hotel 5 estrelas, localizado em meio ao Parque Nacional do Iguaçu? O Hotel das Cataratas, A Belmond Hotel é extremamente cuidadoso com os hóspedes e oferece serviço de alto padrão para proporcionar a melhor experiência da vida.
Uma das experiências mais marcantes é o Spa Cataratas, que une a natureza do Parque Nacional com produtos naturais. O Spa promove uma viagem única ao bem-estar, combinando saúde e beleza com tratamentos relaxantes e revitalizantes, fazendo você se desconectar da agitação e refugiar-se no santuário único que o local proporciona.

Os tratamentos do Spa Cataratas são cuidadosamente desenvolvidos para trazer a riqueza da essência do Brasil. Há terapias personalizadas com o propósito principal de despertar o corpo e a mente. Além disso, o Spa conta com sauna a vapor, salas de tratamentos e suíte de massagem dupla com banheira.
Ao todo são quase 20 tratamentos corporais e faciais para você sair da rotina e imergir na tranquilidade. Há também a opção de fazer escova no cabelo e depilação, deixando o dia de spa ainda mais completo.
Confira algumas opções, escolha o seu preferido e desfrute!
- Anti-stress (couro cabeludo, signature massagem e pés): 120 min
- Cascata facial (esfoliação, custom cataratas e relaxamento facial): 130 min
- Argiloterapia detox (esfoliação, argiloterapia e massagem corporal): 130 min
- Drenagem linfática: 50 a 80 min
- Acupressão: 50 a 80 min
- Revitalização para os pés: 25 min
- Purificação facial: 50 min
Lembrando que é possível utilizar o Spa mesmo sem estar hospedado no hotel e moradores de Foz do Iguaçu e região tem 20% off nos tratamentos.

Serviço
- Tratamentos do Spa: Todos os dias das 12h até as 20h
- Sauna: Todos os dias das 12h até as 20h
- Tel: +55 45 2102 7117
- E-mail: [email protected]