DNA do Crime, a nova série da Netflix, que irá ao ar na terça-feira, 14 de novembro, teve parte de suas gravações realizada em Foz do Iguaçu e demais cidades da região.

A produção da série é baseada em fatos reais e conta o trabalho da Polícia Federal que investigou uma quadrilha de assaltos a banco que opera na fronteira do Brasil com o Paraguai.

Com oito episódios, a trama foi gravada em diversas cidades da região, como Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu e São Miguel do Iguaçu. Também teve grande parte das gravações em Ciudad del Este, no Paraguai.

O trailer oficial da série foi divulgado recentemente e as cenas são impactantes. A série é dirigida por Heitor Dhalia e tem no elenco nomes como Maeve Jinkings, Rômulo Braga, Thomás Aquino e Pedro Caetano. O destaque da série é a análise de vestígios de DNA deixados pelos criminosos nas cenas dos crimes.

Trailer oficial da série DNA do Crime na Netflix.

A série DNA do Crime promete ser um suspense eletrizante e também uma valorização aos policiais federais que arriscaram suas vidas para combater o crime organizado na fronteira.

Espaço Publicitário