Foz do Iguaçu foi o palco das gravações de um dos realities shows mais assistidos da França. Com três milhões de telespectadores diários, a nova temporada do programa Pékin Express terá as Cataratas do Iguaçu e a roda gigante Yup Star como cenários marcantes.

Durante o reality show, os participantes são desafiados a viajar de um país a outro utilizando poucos recursos, seja pegando carona e contando com o auxílio de outras pessoas ao procurar um local para dormir ou comer.

As filmagens da 17ª temporada do programa vão passar por Bolívia, com saída de La Paz, cruzando o Paraguai e chegando até o Rio de Janeiro. A estadia em Foz foi uma das premiações dadas aos participantes, que ganharam passeios e hospedagem na rede hoteleira do município.

As gravações de Pékin Express foram realizadas entre domingo (18) e segunda-feira (19), e contaram com o auxílio do Visit Iguassu e da Secretaria Municipal de Turismo, que cedeu um guia de turismo fluente em francês para acompanhar a produção, além das entradas para os atrativos e organização da hospedagem.

Com informações da Comunicação Social da Prefeitura de Foz do Iguaçu.

Comentários

Deixe a sua opinião