A Companhia Aérea do Paraguai Paranair retomou seus voos entre Ciudad del Este e Assunção. A rota voltou, agora oficialmente, a ser feita nesta terça-feira, 20 de setembro. Os voos acontecem nas terças e sextas-feiras, duas vezes por semana, saindo do Aeroporto Internacional Guaraní, próximo a Ciudad del Este, e do Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi em Assunção. O voo dura cerca de 40 minutos.

“É uma grande alegria e satisfação podermos retomar nossas operações em Ciudad del Este. Ciudad del Este foi o primeiro destino para o qual voamos e faz parte do nosso Core Business porque aproxima o Paraguai do mundo; Com esta operação vamos fortalecer os laços comerciais e turísticos entre Assunção e Ciudad del Este e entre estes destinos e a região”.Disse o gerente geral da Paranair, Jaime Cassola.

Disse o gerente geral da Paranair, Jaime Cassola.

A retomada da rota

Com autoridades locais e nacionais presentes, o voo inaugural saiu do Aeroporto Internacional Guaraní em direção a Assunção. A retomada da rota comercial é celebrada por todos – empresa, autoridades e passageiros -, a esperança é que os voos reforcem e potencializem o turismo interno no Paraguai.

Segundo simulação realizada no site da Paranair, levando em consideração a cotação do dólar, as passagens podem ser adquiridas em um valor a partir de R$565 (U$ 110,15).

Comentários

Deixe a sua opinião