A IntellTech é uma empresa iguaçuense, de abrangência global, que se preocupa em proporcionar o melhor ambiente de trabalho aos colaboradores. A preocupação em oferecer o melhor surge desde a atração de novos talentos, empregando estratégias diversificadas como entrevistas coletivas, dinâmicas de grupo, desafios, testes e entrevistas individuais, que visam humanizar o processo seletivo, reconhecendo o valor de cada profissional.


Benefícios de ser um colaborador na IntellTech

A empresa possui alguns dos principais selos de certificação, que comprovam que ela é um dos melhores locais para se trabalhar, entre eles, o Great Place to Work, uma consultoria global que apoia organizações na obtenção de resultados melhores por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.

Essas conquistas foram alcançadas com a atuação estratégica do departamento de Recursos Humanos. A área é composta pelos setores do Departamento Pessoal, Laboratório de Idiomas e Enfermagem, que junto ao Marketing, dão vida as ações. O objetivo é um só: valorizar o bem-estar da equipe.

“A comunicação clara gera uma equipe unificada, aumenta a produtividade, a satisfação do cliente, a retenção dos funcionários, melhoria constante, e o mais importante: o nível de felicidade dos nossos IntellTechers. Atuamos com foco total na saúde dos colaboradores estendendo esse cuidado para seus familiares.

Além dos benefícios e o setor de enfermagem, oferecemos uma das melhores águas do mundo, a água Kangen; e parceria com vários médicos.”, ressalta a Gerente de Recursos Humanos, Sheyla Silva Trevisan.

Entre os principais benefícios e incentivos estão:

  • Vale alimentação de R$ 1.000,00 fixo mensal.
  • Plano de Saúde.
  • Plano Odontológico.
  • Seguro de vida.
  • Vale transporte.
  • Auxílio creche.
  • Day Off.
  • Aula de inglês e espanhol in company.
  • Setor de enfermagem – saúde colaboradores.
  • Horário flexível.
  • Modalidade de trabalho home office.
Sheyla Silva Trevisan - Gerente de RH Intelltech
Sheyla Silva Trevisan – Gerente de RH Intelltech

E por que essa preocupação com os colaboradores? Segundo Sheyla, para a Intelltech, as pessoas são essenciais. “Temos como propósito salvar vidas. Por essa razão, as ações do endomarketing são focadas na promoção de um ambiente saudável e uma cultura organizacional fortalecida. A credibilidade, respeito, orgulho e o senso de colaboração são pilares que sustentam as relações profissionais da empresa. Acredito que podemos ter empresas que façam diferença na vida das pessoas e a IntellTech é uma delas”, reforça.

A empresa está expandindo globalmente e várias oportunidades estão disponíveis. Se você quer viver essa experiência e ser um IntellTecher, acesse o site http://www.intelltech.solides.jobs.

“Estou na empresa desde 2016 e me sinto bem em saber que posso contribuir em ações que ajudam na prevenção de catástrofes. Além de contribuir com a melhoria contínua, tanto como profissional quanto como pessoa, através de novos processos e treinamentos. A IntellTech me proporciona a possibilidade de fazer a diferença na sociedade”. – Eduardo Pereira, Analista Desenvolvedor.

Eduardo e Ogor - IntellTech
Eduardo e Ogor – IntellTech


“Estou na IntellTech desde 2017 e me sinto cada vez mais integrado e alinhado com o projeto da empresa, é uma sensação diferente pois como entrei na empresa logo no início pude crescer profissionalmente ao mesmo tempo que a empresa também cresceu no mercado. Para mim a empresa representa a oportunidade de aprendizado e formação da minha identidade profissional”.

– Igor Martins, Product Owner.

“Estou aqui desde 2021. A minha entrevista de emprego foi bem descontraída na qual pude expressar minha vontade de trabalhar e crescer nessa área. Me sinto muito feliz por poder contribuir, aprender e evoluir a cada dia. Além de acreditar na cultura e nos valores da empresa, tenho muito orgulho e admiração pelas pessoas que trabalham comigo”. – Sandra Fabri, Analista de Projetos.

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras e recentemente conquistou pela 100fronteiras o primeiro lugar no 1º Prêmio Faciap de Jornalismo.

Comentários

Deixe a sua opinião