Campanha Segurança- gov do estado forca maxima parana - anuncio
Espaço Publicitário

Nesta manhã foi realizado o voo inaugural da companhia aérea JetSmart, que conecta a partir de hoje a capital Assunção com Buenos Aires Argentina no modo “low cost” de baixo custo.

Os voos serão feitos no Airbus A320-200, com capacidade para 186 passageiros em classe única, com frequência às terças, quintas e sábados pela manhã, do Aeroporto Silvio Pettirossi ao Aeroporto Internacional de Ezeiza.

A Ministra do Turismo, Sofía Montiel de Afara; o Diretor da Direção Nacional de Aeronáutica Civil (DINAC), Felix Kanazawa; a Gerente Comercial de Mercados Internacionais da JetSmart, Verónica Marambio; o diretor geral de Migrações, Angeles Arriola foram alguns dos convidados especiais do setor de turismo nacional.

Assunção é o terceiro destino internacional da JetSMART Argentina depois de Santiago do Chile e Lima.

O chefe do turismo comemorou esta nova rota. “Obrigado JetSmart por este compromisso com o Paraguai, aqui está um trabalho articulado e consolidado. Isso vai fortalecer o deslocamento do turismo corporativo e das famílias que optam por esses destinos por curtos períodos de tempo”, afirmou. “Com todo o apoio do Governo Nacional, vamos continuar a trabalhar em ações promocionais e de marketing para consolidar e tornar sustentável esta nova rota que nos liga ao país vizinho a baixo custo”.

Com informações da Senatur.

Espaço Publicitário