Esta não é a primeira vez que noticiamos a participação do Dr. Hijazi em cursos, pois ele está sempre em busca de novos conhecimentos e tecnologias para assim atender melhor seus pacientes.

Dr. Hijazi é cirurgião geral, e um dos poucos coloproctologista de Foz do Iguaçu, além disso, Hijazi é colunista da 100fronteiras, todo mês, ele escreve para a Revista 100fronteiras e para o portal, para ver os conteúdos do Dr. clique aqui, um dos objetivos é quebrar o tabu quando se falar em ânus.

Apesar de ter uma rotina corrida, Hijazi sempre reserva um tempo para os estudos, neste mês, ele já viajou duas vezes para realizar dois cursos diferentes, um no início do mês em Cascavel e outro em Brasília, neste último fim de semana.

Jornada Paranaense de Coloproctologia, em Cascavel

A Sociedade Paranaense de Coloproctologia tem o objeivo de apontar para o coloproctologista as melhores e mais seguras decisões no atendimento das doenças coloproctológicas, estabelecendo os padrões mais atualizados nesta área médica.

Foram dois dias de palestras com vários especialistas, entre eles, Dr. André Pereira Westphalen – Presidente da Sociedade Paranaense de Coloproctologia e o Dr. Eduardo de Paula Vieira – Presidente da Sociedade Brasileira de Coloproctologia. Além disso, estavam presentes também os mentores que Dr. Hijazi teve na sua residência de Ciruriga Geral: Dr. Raphael e Dr. Hiran.

“Estive presente na Jornada Paranaense de Coloproctologia estudando e atualizando sobre diversos temas da ColoProctologia. Muito gratificante.”

Pontua dr. Hijazi.

Curso Avançado de Videocirurgia Colorretal Segura, em Brasília

Já neste último fim de semana, Hijazi partiu rumo a Brasília, para um curso avançado de Videocirurgia Colorretal Segura.

Objetivo do curso é atualizar, aprofundar e consolidar as habilidades e atitudes profissionais em Videocirurgia, dentro de uma filosofia moderna e atualizada. Este curso é um pouco mais extenso, ainda irão acontecer mais três encontros para finalizar.

Comentários

Deixe a sua opinião