Nos dias 12, 13 e 14 de maio aconteceu no City Center Iguazú um dos torneios mais esperados das Três Fronteiras: o Golden Poker Tour, com um total de 30 inscritos, entre amadores e semiprofissionais.

Localizado na Rota Nacional 12, na cidade argentina de Puerto Iguazú, o torneio contou com um buy in de U$ 500 e um jackpot garantido de R$ 100 mil.

No primeiro dia, o torneio começou com uma mesa de 10 jogadores, de diferentes cidades do Brasil, Paraguai e Argentina.

Torneio Golden Poker Tour Iguazú
Foto: Divulgação.

O dia 1A foi estendido até depois das 22h, e fechou com Chiodi I. como chip leader, com 88.400 pontos. Nos dias 1B e 1C, a competição ficou intensa quando, após serem eliminados, vários jogadores optaram pela re buy para continuar a disputar o jackpot.

Durante todo o torneio, os participantes degustaram de vinhos exclusivos no Bar Diamante do setor VIP. As quatro vinícolas que acompanharam o evento apresentaram nove tipos de vinho por dia para a degustação.

Artistas locais acompanharam a noite com música ao vivo, proporcionando uma experiência vivida em todos os sentidos no City Center Iguazú.

A sorte estava do lado dos brasileiros: Cader W., em 5º lugar; Massoco A., em 4º lugar; e Dutra B., em 3º lugar. Já o primeiro lugar foi disputado entre Fantin D. que, apesar de ter começado a mesa final como chip leader, com 363.200 pontos, não conseguiu superar o mais novo vencedor, Macini Danian. Assim, o 1° Golden Poker Tour do City Center Iguazú fechou com um jackpot de mais de R$ 200 mil e o vencedor ganhou 37% do mesmo.

Torneio Golden Poker Tour Iguazú
Foto: Divulgação.

Comentários

Deixe a sua opinião