Anúncio Publicitário.

Hoje faltam exatamente 7 dias para o IntellTech 100fronteiras Jazz Night, o evento que vai reunir a sociedade trinacional para um experiência gastronomica, cultural e sensorial no Espaço da Mata do Bourbon Cataratas Thermas Eco Resort.

No total 8 artistas estarão presentes no IntellTech 100fronteiras Jazz Night, trazendo o melhor do Jazz para Foz do Iguaçu. A principal atração da noite será a apresentação do saxofonista João Frederico Sciotti, mais conhecido como Derico – artista famoso por suas atuações no programa do Jô Soares. Também terá a presença do Grupo 4Jazz e Grupo Frontrezz.

O evento será das 19h às 23h – durante as 4 horas de evento terá OPEN BAR & OPEN FOOD (já inclusos no valor no ingresso). Lembrando que os ingressos são limitados.

A experiência gastronômica será oferecida pelo Bourbon Cataratas, a comando do chef Rogerio de Siqueira. Os convidados poderão degustar de toda a gastronômia do resort, o evento o reunirá pratos de todos os restaurantes.

São 10 vinícolas confirmadas para o IntellTech 100fronteiras Jazz Night, a Mosquita Muerta Wine, Budeguer, Sin Reglas-mil Demonios, Sottano Wine, Jorge Rubio Vinos de Autor, Renacer, Lui Wine, Flecha de Los andes, Visitaba e Ruca Malen.

O 1º lote vai virar nesta segunda-feira, aproveite os últimos dias para garantir o valor promocional de R$ 290,00. Compre clicando no botão abaixo:

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

A partir de segunda (14) o ingresso passar a custar R$ 310,00.

IntellTech 100fronteiras Jazz Night

Empresas que apoiam a cultura

O Grupo 100fronteiras conta com grandes empresas que apoiam o evento. Conheça cada uma delas.

Patrocinador Premium: IntellTech

A IntellTech é uma empresa de software, que está mudando globalmente o “status quo” no que se refere à integração e à digitalização de empresas. O foco são os setores Mineral e Elétrico, no entanto ela planeja expandir para outros setores, como: Petróleo, Gás, Medicina, Infraestrutura, Cidades Inteligentes, e o Agronegócio.

Destaca-se que, em 2022, a IntellTech foi eleita, no setor Mineral, a detentora da melhor Plataforma de Integração aplicada à geotecnia, chamada Structure Health Measurment System (SHMS), e da equipe técnica multidisciplinar, no mundo.

E-mail: contato@intelltech.com.br

Patrocínio Master: Salinet Empreendimentos Imobiliários

Salinet Empreendimentos Imobiliários é uma das pioneiras neste segmento de condomínio Resort e conta com diversos projetos de complexo de condomínios.

Destes, três já foram entregues: Royal Boulevard Yacht, Royal Falls Yacht e Ritz Cataratas. A quarta e última etapa do imponente empreendimento, o Ritz Iguassu, será lançada em breve.

Patrocínio Master: Village Iguassu

Este é o único condomínio fechado com lotes a partir de 620m² rodeados por campo de golf oficial. Um privilégio que poucos podem ter, uma privacidade que só diz respeito a você e sua família. Planejado para pessoas que prezam pela sofisticação e tranquilidade, contém arquitetura paisagista desenvolvida para valorizar a beleza natural da região e despertar o sentimento de singularidade que poucos podem ter.

Conta com uma ampla área de lazer com lindos jardins; salão de festas, com cozinha completa; espaço gourmet; adega; academia; kid´s club e quadra poliesportiva.

Patrocínio Sênior: Sicredi

Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio.

Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.800 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.

Patrocínio Sênior: Studio Luz

A Studio Luz é uma empresa pioneira no segmento de iluminação. A equipe é especializada, conta com arquitetos na empresa exclusivos para os projetos de iluminação e acompanhamento em obra.

Os produtos contam com acabamentos de alto padrão, são peças exclusivas para os clientes da região trinacional. A empresa trabalha com tendências, então está sempre de olho no mercado do exterior para trazer as novidades em primeira mão.

Patrocínio Sênior: Visit Iguassu

O Visit Iguassu é uma instituição sem fins lucrativos e apartidária, cujo objetivo é promover o marketing do Destino Iguassu para atrair mais turistas de lazer e de eventos.

É mantido pelos associados, pertencentes ao trade turístico local, com mais de 120 empresas de Foz do Iguaçu (Brasil), Puerto Iguazú (Argentina) e Ciudad del Este (Paraguai).

Patrocínio Sênior: Leonardo Imperador joias

Leonardo Imperador joias é uma loja especializada em  Joias de Luxo na região trinacional. Atua há mais de 6 anos, com mais de 10 mil joias vendidas.

Apoio: Vinos & Co

Vinos & CO é uma vinoteca localizada em Puerto Iguazú, Argentina, que possui uma variedade de mais de três mil rótulos de vinhos argentinos. É possível encontrar vinhos, espumantes e champanhes dentro de uma grande variedade de preços, dos mais acessíveis aos mais extravagantes, porém todos com a mesma qualidade.

Todos os rótulos da vinoteca são exclusivamente argentinos, salvo algumas exceções de vinhos chilenos.

Apoio: Equalizee

EQUALIZEE atende eventos de pequeno à grande porte. Os equipamentos são novos e de tecnologia atualizada. A empresa está constantemente se qualificando para prestar o melhor atendimento.

Conta com uma equipe de técnicos e operadores que se apresentam sempre uniformizados e que estão capacitados e comprometidos com o sucesso de cada evento.

Apoio: Happy Imóveis Foz

Happy Imóveis é uma imobiliária que nasceu com foco no atendimento.

Conta com uma equipe de corretores credenciados e que prezam pelos valores do sucesso de uma excelente negociação, transparência, agilidade, competência, eficiência e dedicação.

Apoio: Ampla

Ampla nasceu em Guarapuava-PR no início dos anos 80. Foi fundada por João Manoel Soares de Almeida, que até hoje é o Diretor Geral do grupo. A empresa, desde a sua fundação, sempre buscou ser uma referência em mídia OOH urbana e rodoviária.

Sendo uma das pioneiras do ramo no seu estado, focou ao longo dos anos em ampliar sua cobertura com qualidade e inovação. Hoje o Grupo Ampla trabalha com diversos produtos de divulgação física, como outdoor, front-light, top sight e vários outros.

Apoio: Grupo Icasa

O Grupo Icasa foi pensado totalmente no design com produtos assinados por grandes e renomados arquitetos. As peças possuem uma extrema riqueza de detalhes, e trabalha com diversas marcas exclusivas, para atender a todos os estilos.

Um dos diferenciais da Icasa é a exclusividade na revenda de produtos de grandes marcas nacionais e internacionais. E uma dessas principais marcas é a Salva.

Apoio: Luci Eventos

Luci Eventos esta no mercado de decoração e aluguel de materiais para eventos na Tríplice Fronteira desde 2003, mas antes disso, a CEO da empresa Luci já trabalhava com o segmento.

Dentre os materiais que a Luci Eventos aluga está: mesas, cadeira, toalhas, sofás, bistrôs, vasos, arranjos, suportes para doces e bolos entre várias outras coisas. A empresa faz decoração de casamentos, aniversários, bodas, inaugurações e etc.

Espaço Publicitário