Anúncio Publicitário.

A Happy Imóveis está a pouco mais de um ano no mercado imobiliário de Foz do Iguaçu e já nasceu com o foco no atendimento personalizado, apresentando sempre a melhor opção de investimento a seus clientes e amigos.

Uma sociedade vinda da amizade de longa data, Martha Oliveira, Candido Ferreira e Alexandre Jung possuem ampla experiência em vendas, hospitalidade e atendimento e estão certos que Foz do Iguaçu está vivendo um momento único no setor imobiliário, com significativo investimento público e privado na infraestrutura, novos empreendimentos surgindo, elevando o nível da cidade no quesito moradia.

A empresa é um dos patrocinadores do IntellTech 100fronteiras Jazz Night, Martha Oliveira, uma das sócias da Happy Imóveis explica que o Jazz desenvolveu-se com uma mistura de várias regiões no final do século XIX, e para nossa região trinacional, com a miscigenação cultural, vem bem ao encontro. Um som alegre, descontraído… ideal para Happy Moments, Happy Hours.

“Tenho certeza que será uma noite incrível, cheia de energia e momentos memoráveis. Nós da Happy Imóveis valorizamos tais momentos, pois acreditamos que a vida é feita para ser feliz!”

finaliza martha.
Happy Imóveis

IntellTech 100fronteiras Jazz Night

No dia 11 de novembro (sexta-feira) o IntellTech 100fronteiras Jazz Night irá proporcionar uma experiência gastronômica, cultural e musical na região trinacional. O evento será realizado no Espaço da Mata, no Bourbon Cataratas Thermas Eco Resort, será uma imersão a natureza acompanhado de boas músicas e companhias.

O evento será das 19h às 23h – durante as 4 horas de evento terá OPEN BAR & OPEN FOOD (já inclusos no valor no ingresso). Os ingressos já estão disponíveis, lembrando que são limitados.

Compre seu ingresso clicando abaixo:

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

A experiência gastronômica será oferecida pelo Bourbon Cataratas, a comando do chef Rogerio de Siqueira. Os convidados poderão degustar de toda a gastronômia do resort, o evento o reunirá pratos de todos os restaurantes, veja as opções que vão estar disponíveis.

Já são 22 vinícolas confirmadas para o IntellTech 100fronteiras Jazz Night – são mais de 200 rótulos de vinhos que vão estar disponíveis na noite do dia 11 de novembro.

No total 8 artistas estarão presentes no IntellTech 100fronteiras Jazz Night, entre eles, artistas nacionais e locais. A principal atração da noite será a apresentação do saxofonista João Frederico Sciotti, mais conhecido como Derico – artista famoso por suas atuações no programa do Jô Soares.

Espaço Publicitário