Nesta sexta-feira, dia 04 de novembro o Shopping Lion completa 13 anos de fundação. Hoje, a frente da rede, está a influencer e empresária Bruna Wan, que não mede esforços no seu trabalho, por isso está sempre inovando.

Bruna assumiu o Shopping Lion a partir de 2017, o estabelecimento é um legado de seu pai. Desde então se viu sozinha para tomar conta da empresa. “Era chegada a hora de eu conquistar o meu espaço e mostrar para as pessoas que eu poderia tomar conta do shopping. Foi quando eu lancei um desafio para mim mesma: ou você mantém o que já tem ou você multiplica isso. Porque o mais difícil o meu pai já havia feito, que era construir a empresa, e seria uma vergonha eu não saber administrar”, explica.

E Bruna conseguiu. Seja pelos ensinamentos do pai ou pela sua força de vontade e foco, ela foi além e impulsionou o Lion para os quatro cantos do mundo, por meio das redes sociais. “Eu sentia que era hora de mudar, precisava dar um passo maior, e foi quando ingressei ativamente na internet. No entanto eu não queria apenas postar fotos dos produtos, até porque isso era algo que em pouco tempo todo mundo estaria fazendo. Eu precisava fazer algo que fosse exclusivo, e foi então que eu passei a aparecer nos vídeos e fazer propaganda do meu próprio negócio. Eu me tornei a cara do Shopping Lion.”

Hoje, a empresária levou o nome Lion para várias regiões do Paraguai, entre elas a capital, Assunção, além de ter duas lojas em San Lorenzo, um e-commerce com venda exclusiva no país.

“Estou muito feliz por estar expandindo nesses últimos anos, hoje estamos com 5 lojas no Paraguai e digitalmente bem posicionados, somos uma empresa conceituada no Paraguai. Estou realizada por fazer essa história no país. Quero continuar sempre procurando soluções e alternativas, mesmo nas dificuldades enfrentando com minha equipe todos os desafios que aparecem, inovando e trazendo produtos novos para nossos clientes.”

diz bruna wan sobre a rede lion.
Bruna Wan - proprietária do Shopping Lion
Fotos: Isaias Vera

Apesar de hoje ter conseguido alcançar este objetivo, Bruna não para. Para ela, construir um legado é tão difícil quanto mantê-lo, no entanto, mais difícil ainda é ser feliz no meio do caminho.

O Shopping Lion CDE está localizado na Av. San Blás, no Centro de Ciudad del Este. Acompanhe nas redes sociais:

Site: https://shoppinglion.com.py/

Facebook: Shopping Lion

Instagram: @lioncde

Comentários

Deixe a sua opinião