No final de outubro Puerto Iguazú e a Tríplice Fronteira foram presenteados com um centro oftalmológico amplamente moderno e tecnológico. A frente do empreendimento está o médico oftalmologista de Iguazú, Dr. Guillermo Llera, que possui especialidade em cirurgias e segmento anterior (Catarata, Córneas e Patologias Oculares) e agora poderá proporcionar aos pacientes da região um centro médico completo, com a realização de exames, cirurgias e tratamentos voltados à área oftalmológica. Além disso, o centro terá especialidades na área de oftalmologia pediátrica.

“É a realização de um grande sonho poder inaugurar uma clínica destinada ao tratamento de patologias oculares”, destaca Dr. Guillermo.

Um centro completo  

A missão do Centro Cataratas é prestar serviços de excelência para a prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças oftalmológicas. Para isso conta com atendimentos nas áreas de oftalmologia geral; glaucoma; catarata e estrabismo.

Atua com uma equipe especializada nos mais diversos tratamentos, com tecnologia de última geração para realizar também a correção da presbiopia com laser e lentes intraoculares multifocais.

“Nosso centro é formado por excelentes profissionais com os melhores e mais modernos equipamentos para o tratamento de problemas visuais. Somos uma clínica de atendimento oftalmológico de excelência na região. Venha conhecer nosso trabalho”, finaliza o doutor.

End: Palmera, 49. Puerto Iguazú – Argentina

Telefone: +54 3757 59-0285 ou +54 3757 42 7813.

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras e recentemente conquistou pela 100fronteiras o primeiro lugar no 1º Prêmio Faciap de Jornalismo.

Comentários

Deixe a sua opinião