Fazer Juntos! A Central Sicredi PR/SP/RJ realizou a sua Assembleia Geral Ordinária na quarta-feira, dia 16 de março de 2022, e entre os assuntos da pauta esteve a eleição dos conselheiros de administração.

Na ocasião, o presidente da Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ, Aldo Dagostim, foi reeleito conselheiro, cargo que ocupa desde 2019.

“Para nós, da Vanguarda, é um orgulho fazer parte mais uma vez do Conselho de Administração da Central. É sinal de que temos comprometimento com os negócios e, principalmente, com os nossos associados. Quero continuar desempenhando um trabalho positivo e produtivo, contribuindo com a Central e com a nossa cooperativa”, comenta Dagostim.

Presidente Sicredi Vanguarda Aldo Dagostim
Presidente Sicredi Vanguarda Aldo Dagostim. Foto: Marlon de Souza/ Divulgação.

O Conselho de Administração da Central PR/SP/RJ é formado por onze presidentes de cooperativas filiadas que atuam nos estados de Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro.

O Conselho se reúne uma vez por mês para tratar de assuntos voltados ao cooperativismo de crédito, coordenar a atuação das cooperativas, acompanhar e auxiliar na expansão e no desenvolvimento de atividades e ações das cooperativas nele representadas.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio.

Com presença nacional, o Sicredi está em 25 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Comentários

Deixe a sua opinião