Foz do Iguaçu vai ter outro destino de compras para turistas e moradores, a Cellshop Duty Free Brasil, a primeira loja do Brasil do grupo Cellshop e também o maior Duty Free Shop terrestre do país, com 2.400m². A loja será inaugurada hoje, na quinta-feira, dia 8 de abril, no Shopping Catuaí Palladium, localizado na avenida das Cataratas.

Jorbel Jacson Griebeler, empresário e fundador da Loja de Departamentos Cellshop, está muito animado para a abertura da loja em Foz do Iguaçu, e não pretende parar por aí; ele planeja expandir a Cellshop Duty Free para todo o país.

Produtos da Cellshop Duty Free Brasil

Com 14 departamentos e muitos produtos, a Cellshop Duty Free oferece eletrônicos, perfumes, bebidas, alimentos, beleza e acessórios, além de grifes de vestuários, brinquedos e até uma tabacaria, tudo em uma só loja para você aproveitar!

Perfumaria da Cellshop Duty Free Brasil.

Uma ótima notícia também é sobre os preços, que são do mesmo valor do Paraguai e até mais baratos, e a cota vai ser de 300 dólares. Jorbel também está tentando que a cota suba para 500 doláres, para que tenha mais produtos para serem comercializados.

Algumas das bebidas que vão ser vendidas na Cellshop.

Pagamentos

Um dos pontos positivos também é que, na loja, a pessoa não terá que pagar taxas de cartão, diferente de como acontece no Paraguai. Além do pagamento com o cartão de crédito, a Cellshop Duty Free Brasil irá parcelar em até 12x sem juros seus produtos.

A 100fronteiras teve a honra de participar também da pré-inauguração do mais novo Duty Free, que aconteceu no dia 6 de abril. Autoridades locais também participaram, e o empresário Jorbel falou sobre suas expectativas e a importância deste momento para a cidade. Confira mais aqui.

Comentários

4 Comentários

Deixe a sua opinião

  1. Estive lá ontem e não tem nada de interessante . Nada mesmo , os preços são muito mais caros que no Paraguay na mesma loja . E o que é pior nenhuma mercadoria tem preço . Toda hora tem que ficar correndo atrás de alguém ( que já não são muitos né ) pra saber preço . Realmente não gostei . E não fui só eu não tinham diversas pessoas comentando na praça de alimentação em frente ao BURGER KING .. Na porta da loja tem um aparelho que detecta quantas pessoas tem dentro da loja a capacidade diz ser 490 pessoas dentro , no painel acusava 110 pessoas no momento que entrei . Só que na loja toda contando com funcionários não tinham 50 pessoas . Pra chegar a ser 10% do que é a cellshop do Paraguay vai ter que melhorar 1000% .