Na tarde desta quinta-feira, um seleto grupo de empresários da Tríplice Fronteira foram convidados pelo Grupo 100fronteiras a participar de um coquetel intimista no Alter Rooftop Bar do Gran Meliá Iguazú.

Publicidade

O evento começou às 18h, horário estratégico para que os convidados pudessem contemplar o lindo pôr do sol com as Cataratas do Iguazú como pano de fundo.

Cada convidado que chegava no Gran Meliá se impressionava com tamanha beleza do cenário exuberante que a natureza ao entorno do hotel proporciona. Além do espaço encantador do hotel – que é o único localizado dentro do Parque Nacional do Iguazú – os convidados degustaram deliciosos cervejas e vinhos argentinos além de canapés.

” O evento foi muito emocionante e significativo para todos nós, levamos muito tempo esperando ter esse reencontro com os irmãos do Brasil e finalmente foi possível, é um recomeço, voltar a se unir e começar a comemorar, não por esse ano que se foi, mas sim pelo grande ano que irá vir. Foi um jeito de abrir as nossas portas e nosso coração a toda a equipe da 100fronteiras e também a todas as pessoas do Brasil para apresentar o nosso hotel e dizer que estamos encantados em receber e atender vocês com todo amor.

Ana Goti, gerente do Gran Meliá Iguazú.
  • Coquetel no Gran Meliá Iguazú
  • Coquetel no Gran Meliá Iguazú
  • Coquetel no Gran Meliá Iguazú
  • Coquetel no Gran Meliá Iguazú
  • Coquetel no Gran Meliá Iguazú
  • Coquetel no Gran Meliá Iguazú
  • Coquetel no Gran Meliá Iguazú
  • Coquetel no Gran Meliá Iguazú
  • Coquetel no Gran Meliá Iguazú
  • Coquetel no Gran Meliá Iguazú
  • Coquetel no Gran Meliá Iguazú
  • Coquetel no Gran Meliá Iguazú
  • Coquetel no Gran Meliá Iguazú
  • Coquetel no Gran Meliá Iguazú
  • Coquetel no Gran Meliá Iguazú
  • Coquetel no Gran Meliá Iguazú
  • Coquetel no Gran Meliá Iguazú
  • Coquetel no Gran Meliá Iguazú
  • Coquetel no Gran Meliá Iguazú
  • Coquetel no Gran Meliá Iguazú

Fotos: Lilian Grellmann/ 100fronteiras.

Na ocasião, a gerente-geral do Meliá, Ana Goti, deu boas-vindas aos presentes e comentou a alegria que é receber os turistas brasileiros no hotel. Também aproveitou para convidar a comunidade iguaçuense para celebrar a virada do ano no hotel, que esta preparando um Jantar de Gala na noite do dia 31 de dezembro com atrações internacionais e muito luxo.

Lilian Grellmann, CEO doo Grupo 100fronteiras.

“Em nome do Grupo 100fronteiras gostaria de agradecer a presença de todos. Depois de quase dois anos que não nos víamos, hoje é um momento de celebrar principalmente esse milagre da vida. Na verdade a estrela principal da noite não somos nós, é o santuário da natureza, as Cataratas do Iguazú. Gratidão a Deus por estarmos aqui comemorando essa belíssima noite graças ao hotel Gran Meliá Iguazú. Agradeço por ter confiado no Grupo 100fronteiras para essa comemoração, todos estão muito felizes, reencontrando os amigos”.

lilian grellmann, ceo do grupo 100fronteiras.
Gerente-geral do Gran Meliá Iguazú, Ana Goti.

Tradução: “1 ano com o hotel fechado e com a ilusão de abrir e a primeira coisa que pensamos foi quando vamos receber os irmãos brasileiros, quando irão vir… E que agora finalmente poder terlos aqui após 1 ano. Conversei com o Denys, faz meses, por vídeo chamada conversávamos, que sim somos como irmãos, que não existe a fronteira por isso somos 100fronteiras. Por isso ter a todos hoje aqui para mim muito emocionante e sobre tudo muito simbólico, para mim o dia de hoje represente uma reabertura, um novo começo, em poder estar juntos outra vez, a verdade é que hoje é um dia muito emocionante. Quero falar também que esse hotel é a casa de vocês, convidar vocês para que venham desfrutar com seus amigos, famílias e tomara que podemos ter vocês sempre como hóspedes para poder cuidá-los e mimá-los. Vou contar também para vocês a festa de final de ano, vai ser uma grande celebração no dia 31/12, todas as pessoas que ficarem hospedados no hotel dia 31 já tem incluso o jantar de final de ano, e vai ter um show espetacular e internacional, com cordas e uma performance única, vai ser toda essa comemoração que temos guardado há 1 ano e meio e agora vamos lançar. Vamos esperar vocês se quiserem vir, aqui estaremos! Agradeço todos vocês por estarem aqui e comemorar esse novo começo e brindo por isso.”

Anúncio Publicitário

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião