Campanha Segurança- gov do estado forca maxima parana - anuncio
Espaço Publicitário

A FOZ DE QUEM ACREDITA

Junho é um mês especial para os iguaçuenses. Aniversário de Foz do Iguaçu. E já são 107 anos.

Para nós da 100fronteiras é fácil falar de Foz, há tantas belezas aqui, tanta cultura, tanta história. E quando o assunto é boas histórias sabemos fazer isso muito bem. Por isso, não poderíamos deixar de produzir uma edição especial, dessas que a gente guarda de recordação por anos.

A edição #189 da Revista 100fronteiras tem muita história. Tem a história de quatro jovens, Dr. Ricardo Brekailo, Dra. Paula Inês Schuster Brekailo, Dr. Jarbas Barreto Ribeiro Filho e Dra. Silvana de Souza Batista, que acreditam no potencial de Foz do Iguaçu e por isso estampam nossa capa trazendo toda a beleza e poder. O casal de dentistas e o casal de médicos atuam em Foz do Iguaçu e no Paraguai proporcionando a elevação da autoestima por meio da saúde e estética.

E como Foz é formada por pessoas que acreditam no potencial dessa terra tão rica, também não podíamos deixar de fora aqueles que chegaram aqui há muito tempo, que sonharam, acreditaram, realizaram e hoje são um marco para a cidade. Por isso, selecionamos quatro pioneiros e empresários para reviverem o passado por meio de uma fotografia. Um editorial lindo e cheio de amor.

Também apresentamos um resgate histórico do Gresfi que abrigou o primeiro aeroporto de Foz do Iguaçu e realizamos uma reportagem inédita com o prefeito de Foz, Chico Brasileiro, acompanhando um dia de sua agenda de trabalho.

E para marcar essa edição mais do que especial, realizamos uma entrevista exclusiva com o atual diretor-geral da Itaipu Binacional, general João Francisco Ferreira, que contou sua trajetória de vida e mostrou toda sua simplicidade e simpatia.

Enfim, são muitos destaques nesse mês, mas deixo para você amigo leitor folhear as páginas e conferir tudo o que fizemos com amor e carinho, porque apesar de entendermos bem de história só é possível contá-las porque temos em Foz pessoas que acreditam e vão à luta! E a edição de junho é uma homenagem nossa a você!

Boa leitura!

Capa da Revista 100fronteiras de junho 2021
Foto: Cris Mezzomo
Espaço Publicitário