Fevereiro é um mês muito especial para a fronteira, quando a nossa “irmã caçula”, Ciudad del Este, completa mais um aniversário. Para homenagear a cidade que completa 65 anos, a edição de fevereiro da Revista 100fronteiras está singular. Para começar, a capa apresenta a jovem empresária e digital influencer Bruna Wan que leva CDE para o mundo com seus conteúdos sobre a cidade e também com sua marca Lion. Atualmente, CDE conta com uma unidade do Shopping Lion, além disso, a capital paraguaia (Assunção) possui uma loja e San Lorenzo mais duas. Na reportagem ela dá algumas dicas de como lidar com os negócios e o mundo digital sem se esquecer de ser feliz no meio do caminho.
Ainda falando de CDE, há uma reportagem especial sobre o Plano Estratégico de Desenvolvimento Turístico que visa alavancar o setor na cidade em um prazo de cinco anos, indo além do turismo de compras, promovendo juntamente o turismo de natureza, história e diversão.
Há também uma matéria sobre o novo diretor-geral da Itaipu Binacional (do lado brasileiro da usina), Almirante Anatalicio Risden Junior, que é de família iguaçuense e tem um honrado currículo.
Além de um depoimento emocionante do professor Amaury Pontieri sobre o trabalho dos profissionais da saúde na UTI Covid. Vale a pena ler.
Isso e muito mais na edição especial de fevereiro. Boa leitura!

Como siempre 100 fronteiras nos dá sorpresas interesantes.