Anúncio Publicitário.

Estão abertas as inscrições para os cursos de capacitação oferecidos gratuitamente aos profissionais de turismo em Foz do Iguaçu.

A iniciativa é da Secretaria Municipal de Turismo e Projetos Estratégicos e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). Os interessados deverão entrar em contato pelos telefones (45) 2105-8106 ou (45) 2105-8103, das 09 às 14h, até o dia 9 de junho.                

São cinco opções de curso na modalidade remota, sendo: Comunicação Assertiva; Estratégias Empresariais e de Mercado; Qualidade no Atendimento ao Cliente; Marketing em Serviços de A&B; e Mídias Sociais para serviços de A&B.    

As vagas são limitadas a 30 pessoas por turma. Os cursos tem carga horária que variam de 15h a 52h, sempre no período noturno.

A participação é aberta para todos os profissionais do trade turístico de Foz do Iguaçu.

senac-setur-cursos-gratuitos-turismo
Foto: Assessoria.


Apoio para a classe        

A parceria firmada com o Senac foi essencial para que a iniciativa saísse do papel. Conforme relata o secretário de Turismo e Projetos Estratégicos, Paulo Angeli, a retomada do setor irá demandar profissionais cada vez mais capacitados e esses cursos têm o objetivo de auxiliar nessa preparação.           

“São capacitações para comunicação pessoal, com o público, gestão de carreira e negócios, ou seja, elementos cada vez mais importantes para o profissional que o mercado busca”, afirmou Angeli.

Espaço Publicitário