Anúncio Publicitário.

À frente da marca estão os sócios David Coelho Palhano e José Bonfim Junior, que há dois anos colocaram em prática a Icasa e hoje trabalham com a expansão do grupo.

“Por necessidade de mercado em ter um produto de qualidade para o cliente sentir o conforto e ergonomia criamos o Grupo Icasa, que hoje conta com três lojas e o maior showroom da região. Para se ter uma ideia, só de sofás a pronta entrega são 135. Trabalhamos com as maiores marcas do mercado, sendo 12 totalmente exclusivas. Tanto que nosso slogan é ‘Qual seu estilo? A Icasa tem todos’”, destaca David.

Icasa Exclusive

Icasa Exclusive
Icasa Exclusive. (Foto: Agência Levante)

“Trabalhamos com peças exclusivas para proporcionar a experiência do cliente em ter em Foz do Iguaçu um produto que geralmente só é encontrado nos grandes centros”, explica David. Por isso a Icasa Exclusive foi pensada para proporcionar aos clientes o privilégio de ter objetos de mobiliário como mesas, cadeiras e aparadores, de marcas renomadas como Tissot e Voler, que fazem de cada peça um objeto único e minimalista.

Espaço Tissot
Móveis da Tissot, marca exclusiva presente no grupo Icasa.

Já na linha de estofados, a marca Feeling é especialista em produtos que contam com design arrojado alinhado ao conforto e sofisticação.

Espaço Salva

A primeira loja foi desenvolvida para gerar experiência em produtos 100% em couro.  Para isso, a Icasa trabalha com a marca Salva, especializada em estofados de couro, um material nobre, natural e único, em que cada peça é trabalhada artesanalmente para trazer ao mercado o que há de mais inovador em termos de acabamento. As mobílias mais desejadas pela marca são os sofás, poltronas, bancos e pufes que, com revestimento todo em couro, levam imponência e sofisticação aos ambientes, além de muito conforto.

Salva
Móveis da Salva, marca exclusiva presente no grupo Icasa.
Lefrans arquitetura na Icasa
A vitrine do mês foi organizada pelas arquitetas do escritório Lefrans Arquitetura. (Foto: Paulo Lisboa)

“A convite do Grupo Icasa assinamos as vitrines da Salva, uma das marcas que o grupo representa. Para nós do escritório Lefrans foi muito gratificante, pois gostamos muito  do mobiliário da Salva por seu design, qualidade e diferencial, por se tratar de um mobiliário em couro. Nas vitrines buscamos valorizar ainda mais esse diferencial da marca, que trabalha o couro em diversas tonalidades e um design exclusivo e, assim, criar propostas contemporâneas e aconchegantes.” 

lefrans arquitetura
Icasa Salva
Detalhes da loja Salva. (Foto: Paulo Lisboa)

Grupo icasa

Icasa Exclusive: 

Endereço: Avenida JK, nº 3417, Foz 

Icasa Móveis e Decoração

Endereço: Avenida Maria José de Brito, nº 1048, Foz

Salva 

Avenida Maria José de Brito, nº 1453,  Jardim Central – Foz

Site: icasaexclusive.com

Instagram: @icasa.exclusive @icasa.moveis e @salva.foz

WhatsApp: +55 (45) 9 8808-2055

+55  (45) 9 9154-1553

Espaço Publicitário