Campanha Segurança- gov do estado forca maxima parana - anuncio
Espaço Publicitário

Quem passa na Av. José Maria de Brito já deve ter notado uma vitrine decorada com produtos de alta classe que mais parecem de uma galeria de arte.

 Conhecedor ou não de arquitetura, todo mundo se encanta com a beleza e a imponência dos móveis de alto padrão. E na Icasa o design é fator fundamental. “Nossa loja foi pensada totalmente no design com produtos assinados por grandes e renomados arquitetos. As peças possuem uma extrema riqueza de detalhes, e trabalhamos com diversas marcas exclusivas, para atender a todos os estilos”, destaca o sócio-proprietário, José Bonfim Junior.

E o local é realmente atrativo, com um showroom montado para gerar a melhor experiência aos clientes que visitam a loja em busca de conforto, exclusividade e luxo. “A palavra exclusividade enobrece o produto, são peças que se destacam em grandes feiras ao redor do mundo e que as pessoas podem ter ao seu alcance”, explica outro sócio-proprietário, David Coelho Palhano.

E para isso os sócios vão longe em busca dos melhores produtos. Participam de feiras nacionais e internacionais, e 95% dos produtos que possuem na Icasa são assinados por designers brasileiros e estrangeiros, o que remete glamour a cada peça. “O principal diferencial da Icasa são as marcas exclusivas com que trabalhamos, como Salva, Voler e Arti. Sabemos que cada cliente tem um gosto e por isso trabalhamos com várias marcas exclusivas, para atender a todos os estilos”, ressalta David.

Salvatore agora é Salva

Um dos diferenciais da Icasa é a exclusividade na revenda de produtos de grandes marcas nacionais e internacionais. E uma dessas principais marcas é a Salva, que passou por uma repaginada no antigo nome Salvatore e que valoriza os mais exigentes e talentosos designers brasileiros. O destaque dela fica por conta do couro, um material nobre, natural e único, em que cada peça é trabalhada artesanalmente para trazer ao mercado o que há de mais inovador em termos de acabamento. As mobílias mais desejadas da marca são os sofás, poltronas, bancos e pufes que, com revestimento todo em couro, levam imponência e sofisticação aos ambientes, além de muito conforto.

Voler

Outra marca com venda exclusiva pela Icasa em Foz é a Voler, focada no desenvolvimento tecnológico e pesquisa de soluções contemporâneas para a fabricação de mobiliário e acessórios. Os produtos remetem à comodidade visual de um mobiliário de alto padrão e são 100% assinados por um único designer, Ronald Sasson. A empresa brasileira está há mais de 20 anos no Sul do Brasil e trabalha com mais de 15 países ao redor do mundo. Tem como objetivo fabricar móveis inovadores, funcionais e de bom gosto, de estilo moderno e contemporâneo, sempre primando pela qualidade na mão de obra e na matéria-prima utilizada. Entre os principais produtos da Voler, no segmento de decoração, estão os móveis para salas de estar e jantar que compreendem: mesas de centro, laterais, aparadores, mesas de jantar, cristaleiras, entre outros.

Arti Furniture

E a terceira marca, também exclusiva da Icasa, é a Arti Furniture, totalmente focada no design com peças 100% em madeira, o que por si só já dá um charme diferenciado ao produto e agrega durabilidade e segurança às peças. A marca surgiu da necessidade de aliar a expertise com a madeira a uma nova visão, mais contemporânea, sem perder a essência artesanal e o uso de materiais nobres. A Arti fortalece o trabalho de ponta atrelando seu nome a designers brasileiros e italianos, indo ao encontro do DNA da marca. Além disso, possui um laboratório de pesquisas e desenvolvimento para criação e execução de seus projetos. Todo produto de lançamento passa por curadoria, e a marca trabalha com renomados profissionais, incluindo os designers Ronald Sasson, Giorgio Bonaguro, Francesco Lucchese e Juliana Vasconcellos, que colaboram para a coleção Arti ser inspiradora e surpreendente.

Vitrine internacional

José ressalta a importância de trabalhar com peças exclusivas: “Com a mudança na estruturação da loja e a exclusividade dessas marcas, a Icasa se torna uma vitrine internacional, onde o cliente tem a oportunidade de ver os produtos como em uma galeria, como obras de arte”.

Além da excelência nos produtos, a Icasa também conta com a parceria de arquitetos que visitam a loja para conhecer a fundo as peças e assim poder montar um projeto de alto padrão para os clientes. Tudo isso pensando em oferecer o melhor para eles que buscam sofisticação, acreditando também no potencial da região para esse perfil de clientes. “Foz do Iguaçu é uma porta aberta para esse segmento de mobiliário, por estar em região fronteiriça. E cada vez mais esse cliente [do Paraguai e Argentina] é conhecedor desse tipo de design. Atualmente temos duas lojas da Icasa e desejamos expandir ainda mais. Não vamos deixar de trazer novidades aos nossos clientes, eles sempre podem esperar algum diferencial no mercado de mobiliário e design”, finaliza José.

 

Endereço: Av. José Maria de Brito, 1.453 – Jardim Central

Telefone: +55 (45) 3029-5626

 

Fotos: Armando Abdias e Annie Grellmann

Espaço Publicitário