Anúncio Publicitário.

A ação foi organizada pelos setores ligados as atividades turísticas, que vem sofrendo com a pandemia por conta do fechamento obrigatório de seus locais de trabalho e a falta de turistas na região de Puerto Iguazú. Os participantes da ação “lei de emergência turística” são: guias, hoteleiros, proprietários de bares e restaurantes, taxistas, fotógrafos e demais atividades ligadas.

A caravana se reuniu às 10h30 desde a rotatória de Puerto Iguazú até a Praça San Martín, onde foi o ponto significativo dos manifestantes que exigiram a implementação da Lei de Emergência Turística, que inclui uma série de auxílios e benefícios dados pelo Estado.

Praça-San-Martín-Lei de Emergência Turística
Praça San Martín

A Praça San Martín se encheu de apoiadores e trabalhadores dos setores prejudicados pelo atual momento que o mundo vive. O objetivo do movimento foi chamar a atenção dos governantes do país argentino a olhar para os empresários e comerciantes locais, os quais tem sofrido muito e vêem seus negócios prejudicados desde o início da quarentena, sendo que alguns acreditam que não conseguirão sobreviver com sua economia até o final da mesma.

Fonte: elindependienteiguazu.com

Espaço Publicitário