Anúncio Publicitário.

Da Tríplice Fronteira para o mundo! Neste final de semana, o Grupo 100fronteiras, representado por Denys Grellmann estará no Newsgeist LATAM 2023, um evento promovido pelo Google que reunirá cerca de 150 jornalistas, empresários de mídia e especialistas em tecnologia para um fim de semana de debate, trocas de ideias e inspiração.

Após 3 anos, este será o primeiro Newsgeist LATAM de forma presencial! Profissionais e pensadores do ecossistema de jornalismo, mídia e tecnologia que estão reimaginando o futuro das notícias estarão presentes.

“Participar do Newsgeist é um sonho de qualquer líder de organização de mídia, estou me sentindo realizado e com uma expectativa muito alta do que vai acontecer no evento, nunca participei de nada parecido. Estou com a mente e o coração aberto para aprender, trocar conhecimento e trazer novas ideias e novas formas de conectar a comunidade da Tríplice Fronteira”.

diz denys grellmann, publisher do grupo 100fronteiras.
Denys Grellmann, publisher da 100fronteiras
É iguaçuense e jornalista desde 2013. Possui Master em Jornalismo: Gestão Estratégica e de Marcas pelo ISE Business School e Universidad de Navarra, da Espanha, e MBA Executivo em Liderança e Desenvolvimento Territorial pela UniAmérica. Atualmente é publisher do Grupo 100fronteiras e coordenador nacional da Comissão de Editores Locais da ANER (Associação Nacional de Editores de Revistas).
Espaço Publicitário