Anúncio Publicitário.

Foz do Iguaçu (PR) será a mais nova cidade brasileira que ganhará uma sala Vip, no aeroporto internacional. A abertura do novo lounge Vip do Grupo Advantage deverá acontecer no dia 01 de setembro.

O horário e dia de funcionamento dos novos lounges , será baseado no horários dos voos no terminal. Até o momento foi definido das 06h às 13h nos dias que estiverem voos. A sala fica localizada depois do raio-x (área de embarque) entre os portões 02 e 03.

Será seguido o padrão emitido pelas demais salas Vips do Grupo Advantage com Tvs, Wifi livre, bebidas alcoólicas, cafés, sucos, snacks e serviço de buffet. Tudo para trazer uma experiência única ao viajante. 

Confira as fotos do local.

As poltronas contam com tomadas e portas USB’s.

O lounge conta com dois banheiros e 1 lavabo do lado de fora.

Banheiro Sala Vip

Medidas de segurança

O novo espaço contará com sinalizações para garantir o distanciamento entre os clientes. Assim como algumas poltronas, que também serão bloqueadas. O Advantage Group informou que elas serão higienizadas a cada uso, assim como todas instalações do espaço. Outros espaços da Sala VIP também estão respeitando o distanciamento social, como na área para trabalho. Além disso, haverá alterações no uso de utensílios: as xícaras e pires são higienizados e embalados caso o passageiro deseje utilizá-los, mas também são disponibilizados copos descartáveis. Os guardanapos, já virão envelopados. Todas as comidas e bebidas agora serão servidas na copa por um dos colaboradores do local, que estão devidamente equipados usando todos os EPIs necessários como máscaras, luvas, aventais e toucas.

Política de acesso da Sala VIP Advantage Foz do Iguaçu.

  • Priority Pass
    • O acesso pode ser gratuito dependendo da modalidade da sua assinatura – caso contrário 32USD – leia mais aqui.
  • MasterCard Black [Mastercard Airport Experiences]
    • O acesso pode ser gratuito dependendo da modalidade do cartão e banco emissor – caso contrário 32 USD – leia mais aqui.
  • Visa Infinite [LoungeKey]
    • O acesso pode ser gratuito dependendo da modalidade do cartão e banco emissor – caso contrário 32 USD – leia mais aqui.
  • Diners
    • Cartões emitidos no exterior – gratuito
    • Elo Nanquim Diners – deduz dos 10 acessos gratuitos às salas vips parceiras Diners – leia mais aqui.
    • Credicard Exclusive Platinum – 2 acessos gratuitos às salas vips parceiras Diners  – leia mais aqui.

Toda criança maior de 2 anos é considerada acompanhante e não entra gratuitamente na sala. Vale ressaltar que para quem não for elegível eles também oferecem um acesso avulso, no valor de R$130 para a permanência máxima de 3hrs.

Fonte: passageirodeprimeira.com

Fotos: Rute Scheliga – Diretora comercial

Espaço Publicitário