Há boatos que a semana será de chuva em Foz do Iguaçu. O dia hoje amanheceu cinzento e com as temperaturas lá em cima. Mas o sol já deu o ar da graça e por enquanto ainda não dá para ter certeza se chove hoje ou não. O fato é que a previsão do tempo para esta semana indica grande probabilidade de chuvas.

Segundo o Simepar a última semana de verão terá chuvas isoladas todos os dias da semana, com maior intensidade na terça e quarta-feira.

As temperaturas variam entre a máxima de 26ºC a 30ºC, ou seja, mesmo chovendo ainda fará bastante calor.

Previsão do tempo Foz

O INMET também marca chuvas isoladas para toda a semana, com risco de trovoadas no dia de hoje. No entanto, com a baixa probabilidade de chuvas, pode ser que teremos uma semana com bastante sol e temperatura na casa dos 30ºC.

Previsão do tempo Foz
Previsão do tempo Foz
Previsão do tempo Foz

O fato é que o verão está acabando e na segunda-feira, 20 de março, entramos oficialmente no outono. Então se você gosta do calor da fronteira aproveite esses últimos dias e para quem é mais das temperaturas amenas, aguarde que em breve o tempo deve mudar.

Boa semana e não esqueça do protetor solar!

Comentários

Deixe a sua opinião