Desde terça-feira o Publisher da 100fronteiras, Denys Grellmann, está na capital paulista a convite da Google Brasil para o evento Search Central Live São Paulo.

Ele aproveitou a visita a São Paulo para fazer importantes conexões no meio editorial e assim poder voltar a Foz do Iguaçu com novidades para a comunidade da Tríplice Fronteira.

Denys Grellmann e o  diretor do Google na América Latina, Luiz Henrique Matos.
Denys Grellmann e o diretor do Google na América Latina, Luiz Henrique Matos.

Nesta quinta-feira (09), ele participou do evento que contou com uma série de palestras ao longo do dia, com importantes nomes do meio editorial e de negócios do Google.

Search Central Live.
Search Live Brasil

A Search Central Live São Paulo é uma conferência voltada para profissionais da área da comunicação e tem como objetivo apresentar as atualizações mais recentes da Busca do Google, discutir práticas recomendadas de SEO e otimização de sites, e aprender como melhorar o desempenho de sites na busca com especialistas do setor e a equipe da Busca do próprio Google.

“Foi uma honra para nós receber o convite da Google Brasil para colaborar em sua iniciativa de apoio ao jornalismo local. Isso demonstra o reconhecimento da importância do jornalismo de qualidade para empresas de tecnologia, e estamos extremamente satisfeitos em sermos um dos parceiros escolhidos pelo Google nessa empreitada”.

denys grellmann

Divulgando a Tríplice Fronteira

Além de participar deste importante evento, Denys também aproveitou a ida a São Paulo para rever amigos e conhecer profissionais renomados do jornalismo e também da Google.

Sérgio Lüdtke, Editor do Projeto Comprova e criador do Atlas de Notícia. Denys o presenteou com o livro Breve História da Tríplice Fronteira, desenvolvido pelo Instituto 100fronteiras.
Sérgio Lüdtke, Editor do Projeto Comprova e criador do Atlas de Notícia, recebendo o livro Breve História da Tríplice Fronteira.

Na ocasião, ele presenteou cada um com um livro da Breve História da Tríplice Fronteira, publicado pelo Instituto 100fronteiras no final do ano passado.

Doutor Carlos Alberto di Franco e Glaucia do Ise Business School.
Denys se encontrou com o Doutor Carlos Alberto di Franco e Glaucia do Ise Business School, uma Escola de Negócios que oferece Programas de Educação Executiva em São Paulo. Os dois também receberam o livro BHTF.

Já no dia do evento, Denys encontrou-se com Bel Curado, que atua na área de parcerias estratégicas do Google e também a presenteou com o livro BHTF.

Bel Curado, que atua na área de parcerias estratégicas do Google e a presenteou com o livro BHTF.
Denys e Bel Curado, que atua na área de parcerias estratégicas do Google.

“Durante minha visita a São Paulo, aproveitei a oportunidade para me conectar com antigos amigos da 100fronteiras e parceiros, sempre destacando as maravilhas da Tríplice Fronteira e nossa comunidade vibrante. Para reforçar a mensagem, presenteamos a todos com um livro Breve História da Tríplice Fronteira. Fiquei extremamente satisfeito com o resultado, pois adoro compartilhar os pontos fortes da nossa região com aqueles que ainda não a conhecem e reacender a chama de curiosidade em relação aos que já tiveram a chance de visitar”.

denys grellmann

Com isso, além de voltar da capital com muita experiência, o publisher da 100fronteiras também aproveitou para divulgar parte da história da Tríplice Fronteira, o que é um dos grandes motivos do Grupo 100fronteiras existir.

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras e recentemente conquistou pela 100fronteiras o primeiro lugar no 1º Prêmio Faciap de Jornalismo.

Comentários

Deixe a sua opinião