A emoção do esporte já pode ser percebida com a proximidade da mais importante competição de futebol do mundo. Em ação inédita, durante o Mês das Crianças (de 05 a 26 de outubro), o Shopping Catuaí Palladium estará com a PromoçãoShow de Bolas”, em que o Brinde é uma Bola de Futebol personalizada para a criançada se divertir! (1 brinde por CPF, bola de EVA, 21 cm). Lembrando que o cadastro dos cupons fiscais deve ser feito por maiores de idade.

Para participar, basta fazer compras com valor igual ou superior a R$ 250,00 nas Lojas Participantes e realizar o cadastro via App Podi, Aplicativo Oficial do Shopping em apenas cinco passos: 1. Baixe o App Podi no celular; 2. Navegue até a aba “Clube Podi”, cadastre-se e selecione a MissãoShow de Bolas”; 3. Fotografe o QR Code do(s) Cupom(ns) Fiscal(is) – caso o cupom não possua QR Code, fotografe a nota completa; 4. Selecione o Brinde e clique em “Resgatar“; 5. Apresente o QR Code gerado no Balcão de Atendimento (Piso L1, em frente ao Sicoob) e retire o prêmio. Se houver qualquer dúvida durante o procedimento, a Equipe do Balcão poderá auxiliar.

Para a Superintendente do Catuaí Palladium, Daiane Simão Ashidate, promoções com brindes são formas de atrair e fidelizar clientes: “Toda as ações são pensadas para a família,  e essa, em especial, para as crianças, que poderão curtir os jogos com a sua própria bola personalizada. E ainda, comercialmente falando, as promoções têm intuito de ofertar às operações do shopping mais um diferencial competitivo – pois comprando em nossas lojas é que as pessoas ganham o brinde, e essa é uma forma de apoiar o Lojista do empreendimento”, explica. Para mais informações sobre campanhas, lojas, serviços e eventos, acompanhe as mídias sociais @catuaipalladium.

Foto: Assessoria Shopping Catuaí Palladium


HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Praça de Alimentação

Todos os dias: 11h às 23h

Lojas

Segunda a Sábado: 10h às 22h

Domingos: 10h às 20h (Lojas Âncoras*) e 14h às 20h (Demais Lojas e Quiosques)

*Lojas Âncoras: C&A, Cellshop Duty Free, Havan, Lojas Americanas, Paris Duty Free, Polo Wear, Renner, Riachuelo e Studio Z

Comentários

Deixe a sua opinião