Em setembro foi realizada mais uma edição do evento gastronômico Django em Chamas, em Foz do Iguaçu. Pela primeira vez o Imperador dos Camarões marcou presença, com uma estação de comida, servindo o melhor do camarão na região.

Apesar do evento ter sua tradição na carne, a adesão pelo fruto do mar foi bem aceita pelas pessoas que conferiram o evento. “Foi algo inovador, trazendo a possibilidade para pessoas consumirem camarão em um festival de carne, sem contar que o sabor e o tempero estavam sensacionais, trazendo ao evento o toque de requinte que só o Imperador tem”, destaca a influencer Mozara Coracini. 

Tatiane e Mozara no Django em Chamas
Tatiane e Mozara no Django em Chamas.

O cardápio escolhido para ser servido no festival foi o risoto de camarão e o caldinho de camarão, que fazem parte do menu do restaurante. “Para nós, poder levar a nossa marca e o sabor indescritível de nossos pratos para mais pessoas é essencial. Muitas pessoas se surpreenderam ao ver o restaurante em Foz, pois conhecem o Imperador dos Camarões que fica em Maceió (AL), então foi uma grande oportunidade de divulgação da marca”, explica a gerente Tatiane Gonçalves da Silva.

Wagner Walter Oliveira também esteve no evento, provou e aprovou o cardápio do Imperador. “Achei incrível! Ter um pouquinho de um dos melhores restaurantes da cidade em um evento tão conhecido foi uma delícia”, frisa o influencer.

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras e recentemente conquistou pela 100fronteiras o primeiro lugar no 1º Prêmio Faciap de Jornalismo.

Comentários

Deixe a sua opinião