O tempo frio veio com tudo! Nos últimos dias estamos passando por uma frente fria na fronteira, com manhãs e noites gélidas e tardes com uma brisa leve e sol fraco. A previsão do tempo em Foz para esse final de semana também não prevê uma mudança tão brusca do que já estamos sentindo na pele.

O frio é certeza para os próximos dias; a temperatura máxima não irá passar dos 20°C. Para quem adora ficar embaixo das cobertas com um café quentinho, o final de semana será maravilhoso. 

Seguindo a previsão do tempo em Foz de acordo com o ClimaTempo, uma chuva fraca pode acontecer a qualquer hora durante amanhã, dia 18. Já a temperatura fica entre 10°C e 18°C. 

O dia 19, sábado, também será chuvoso, a diferença sendo que o sol não vai aparecer em nenhum momento, ficando nublado o dia inteiro. As temperaturas serão mais baixas ainda, a máxima apenas em 15°C.

Já no domingo, a chuva vai enfim dar uma folga e o sol aparece, ainda tímido. A temperatura mínima é a mais baixa da previsão do tempo do ClimaTempo, apenas 9°C.

Na AccuWeather, a previsão também é de chuva, até mesmo tempestade com raios! A chuva começa na madrugada de sexta para sábado, e então uma chuva mais forte, com pancadas e possivelmente raios e trovões.

Temperaturas até domingo em Foz. Foto: AccuWeather

Na previsão do tempo para Foz do Iguaçu no canal de meteorologia do Simepar, a menor temperatura que vamos sentir será hoje mesmo, 17, com apenas 7°C! Chuva também está para acontecer, amanhã e no sábado, porem a previsão é de chuva fraca.

O Simepar também dá a previsão do tempo até o final do mês, e com a chegada do inverno é de se esperar que as temperaturas caiam mais ainda. A média de temperatura até o dia 30 de junho será de apenas 19°C.

Apesar de ter sol quase todos os dias, as temperaturas vão começar a abaixar em Foz do Iguaçu, e, em especial nesse fim de semana, chuva deve acontecer. É apenas uma previsão, não podemos dar uma certeza ainda mais levando em consideração nossa cidade, mas esteja preparado para um frio de congelar!

Comentários

1 Comentário

Deixe a sua opinião