banner-foz-itaipu-foz

No domingo (6) tivemos uma mudança brusca de temperaturas; houve chuvas fortes em Foz, com estrondosos trovões e temperaturas mais baixas, com a temperatura máxima tendo ficado apenas em 21°, segundo a AccuWeather.

Com essa confusão de tempo, se chove ou não chove, se preparar para o dia fica difícil. Devo levar um casaco mais grosso ou aquela jaqueta para o frio do escritório? Levo um guarda-chuva ou nem saio de casa? Entendemos bem essa dúvida diária da maioria dos iguaçuenses. Por isso, vamos para a previsão do tempo!

No começo da semana, já podemos perceber que o tempo nublado vai ficar por um tempo. Hoje (7) podemos esperar chuva a qualquer momento em Foz, até mesmo tempestades com raios e trovões como foi o caso desta madrugada. Das 2hrs até às 5hrs da manhã, relâmpagos iluminaram a noite.

Previsão do tempo para Foz nessa segunda semana de maio. Foto: AccuWeather

A temperatura máxima irá ficar, segundo ainda a AccuWeather, na casa dos 24°C, não tão baixa e nem tão alta, porém com a chuva a sensação será de mais frio. A temperatura mínima será a mesma de ontem, 18°C.

Ao longo da semana, a chuva pode acontecer qualquer dia, porém tempo nublado é certeza. Isso pode mudar no dia 12 de maio, o sábado de Dia dos Namorados, mas a temperatura pode ser a mais frio do mês, 8 °C , perfeito para se aconchegar com o parceiro dentro de casa!

O ClimaTempo também deu alerta de chuva forte e volumosa para todo o sul, especialmente Paraná e parte de Santa Catarina. Ou seja, chuva em Foz do Iguaçu! Segundo o canal de meteorologia, o Paraná inteiro ficará instável em relação ao tempo, com nuvens carregadas e temperaturas mais baixas ao decorrer da semana.

Chuva em partes do Brasil. Foto: ClimaTempo

Diálogos 100fronteiras

Deixe a sua opinião