Anúncio Publicitário.

A loja dos móveis que duram, escreve um novo capítulo em sua história com a celebração dos novos sócios em um espaço inovador, moderno e localizado na principal avenida de móveis e decoração de Foz do Iguaçu.

A Modulinea está há 43 anos na cidade sendo uma loja pioneira no ramo imobiliário. Nasceu do sonho de Antônio Migliorini Junior que compartilhou desse sonho com os moradores de Foz e região, proporcionando conforto e sofisticação aos seus lares. Esse sonho cresceu e tomou os corações dos seus funcionários: José Roberto da Costa e Vanessa Limberger Barboza que hoje se tornaram os novos sócios da Modulinea, após o falecimento do senhor Antônio no ano passado.

José Roberto da Costa e Vanessa Limberger Barboza

“Desenvolvi um grande amor pela arquitetura, pelo mobiliário e seu Antônio sempre me apoiou nessa longa caminhada. Hoje estamos trazendo um novo conceito, novos ambientes e novo design para a cidade”, destaca a sócia-proprietária Vanessa.

Ambiente Modulinea

A essência da marca permanece, móveis de alto padrão com qualidade, design e durabilidade. Mas trazendo um ar mais jovial e moderno nas suas instalações que agora conta com uma localização privilegiada.

“Estamos conectados no mercado nacional e internacional do mobiliário e do design. E sempre integrados com isso no preparo para receber nossos clientes e capacitando nossos funcionários”, finaliza Vanessa.

Confira um gostinho do que foi o primeiro dia da semana de inauguração da Modulinea, na Avenida José Maria de Brito.

Lembrando que você pode conferir a semana de inauguração dos dias 16 ao 19 com novidades e promoções exclusivas para essa semana.

Ambiente Modulinea

Endereço: Av. José Maria de Brito, 980 – Parque Monjolo.
Mídias Sociais: @modulineafoz
Página do Youtube: Modulinea Móveis e Decorações

Fotos: Paulo Lisboa

Espaço Publicitário