O Foz Cataratas Poker Futsal venceu o Tubarão por 7 a 4, na noite de quinta-feira, 8, no Ginásio Costa Cavalcanti, em jogo válido pela 10ª rodada da Liga Nacional de Futsal. O jogo foi bastante movimentado e sobraram gols na partida.

Foz Cataratas Poker Futsal
Foto: Nilton Rolin

O Tubarão abriu o placar no início do jogo com Pixote, o Azulão tentou por diversas vezes chegar ao empate, e faltando apenas 7 segundos para o fim da primeira etapa, o ala Neto, deixou tudo igual no Caldeirão Azul.

Foz Cataratas Poker Futsal
Foto: Nilton Rolin

Segundo tempo

Foz Cataratas Poker Futsal
Foto: Nilton Rolin

O Tubarão ficou em vantagem novamente com um gol de Vini Scola, logo em seguida, Pedro Beraldo deixou tudo igual novamente. A virada veio com Churrasco, e Fernandinho aumentou a vantagem para o Foz Cataratas.

Os catarinenses diminuíram com Moura e buscaram o empate com Lucas. Faltando menos de 2 minutos para o fim do jogo, o goleiro Henrique Rafagnin chutou da sua área, e deixou novamente o Azulão em vantagem. Nos minutos finais os catarinenses foram para cima para tentar o empate, mas não tiveram êxito. Murilo e William Mineiro ampliaram o placar.

Foz Cataratas Poker Futsal
Foto: Nilton Rolin

O jogo marcou a despedida do preparador físico Marlus Sokolowski, Marlão, como é chamado carinhosamente por todos no clube. Marlus fez história no Azulão. O profissional integrou o projetos por 8 anos na preparação física, parte desse período também como treinador do time adulto e sub-20, coleciona diversos títulos na base e no time principal.

Para o capitão Neto, artilheiro do Azulão na LNF com 8 gols, o resultado foi muito importante. Confirma a nossa liderança no grupo C. Fico feliz pelo gol marcado e feliz pelo jogo coletivo que conseguimos fazer na noite de hoje’’.

Campanha na competição

Foz Cataratas Poker Futsal
Foto: Nilton Rolin

Com a vitória, o Foz Cataratas ampliou a vantagem na frente do grupo C da LNF, o Azulão conta com 19 pontos. O Foz Cataratas Poker Futsal entra em quadra novamente na terça-feira, 13 de julho, contra o Minas Futsal, em Belo Horizonte-MG.

Diálogos 100fronteiras

Deixe a sua opinião