Colégio Sesi Internacional - display portal

Esta edição de julho está permeada pela esperança e renovação. Nossa capa estampa o Grupo Renove, comandado pela CEO Susy Egert, que ao longo da vida buscou inovar na profissão. O Grupo Renove abrange três empresas – Renove, INCO Eng. e Conectt-se –, e Susy está para lançar mais um empreendimento, o EB Mansion. Assim, ela lidera uma grande equipe e destaca que está em constante renovação na profissão e na vida.

O Memórias de Foz desta edição apresenta um resgate histórico curioso da relação de dois carros famosos da década de 1940 – o Ford T e o Chevrolet Tigre – com a Tríplice Fronteira. E o responsável por presentear os leitores com esse conteúdo histórico de jornalismo local é o historiador e professor da Unila, Micael Alvino da Silva, que iniciou uma série sobre a “Década de 40”. Então continue acompanhando as próximas edições, as quais terão muita história boa desta terra para contar.

E ainda falando de renovação, Foz do Iguaçu vive um momento de virada na economia. Com mais de um ano desde o lançamento do Programa Acelera Foz, a cidade vem preparando-se para tornar-se um hub de inovação. Para saber quais são os próximos passos, entrevistamos o diretor de Negócios e Inovação do PTI, Rodrigo Régis, que pontuou os desafios dessa importante missão juntamente com o diretor técnico do PTI, Rafael José Deitos.

Chegamos à metade de 2021 e queremos adiantar que a partir de agosto uma nova 100fronteiras estará disponível para você. Estamos renovando-nos para trazer o melhor do jornalismo local para nosso querido amigo leitor. Fique conosco, boa leitura e aguarde-nos! Até o mês que vem.

REvista 100fronteiras de julho - Grupo Renove

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras e recentemente conquistou pela 100fronteiras o primeiro lugar no 1º Prêmio Faciap de Jornalismo.

Comentários

2 Comentários

Deixe a sua opinião