Anúncio Publicitário.

Já estamos na reta final do ano e as brincadeiras entre família, amigos e colegas de trabalho só aumentam, seja amigo secreto ou amigo da onça, a escolha do presente sempre é um desafio.

E pensando em ajudar nossos leitores, separamos algumas opções de presentes criativos e universais, que todos gostariam de receber. Então veja algumas opções de presentes de amigo secreto para você impressionar seu amigo e aproveitar as festas de fim de ano.

Presentes unissex da Bella Prata

A Bella Prata preparou diversas opções de presentes práticos para as tradicionais brincadeiras dessa época natalina.

São relógios, cuias e bombas em prata e aço inox, confecções de alianças e anéis de formatura em Ouro 18k, proporcionando uma grande variedade, sem risco de errar no presente. E além de todos os produtos, o atendimento é diferenciado com as colaboradoras se dedicando à necessidade de cada cliente.

Há opções de presentes infantis, masculinos, femininos, peças para o dia-a-dia, peças exclusivas da Swarovski, e conjuntos de prata exclusivos, além de cuia e bomba de chimarrão. Aproveite a época da troca de presentes e garanta sua compra na Bella Prata.

Contato: 45 99117-4700.

A Bella Prata está localizada no 2º piso do Cataratas JL Shopping em Foz do Iguaçu. 

Opções de presente para perfumar a vida do seu amigo secreto, na Água de Cheiro

Com mais de 40 anos no mercado, a marca pioneira de beleza do Brasil – Água de Cheiro –, é reconhecida pela qualidade de seus cosméticos e fragrâncias.  Com cerca de 200 lojas espalhadas por todo o país, conta com uma loja localizada em Foz do Iguaçu, a única da nossa região.

Em Foz, a franquia Água de Cheiro, é administrada pela empresária Ana Cristina Wegner e foi inaugurada no dia 20 de maio de 2020. Com mais de 400 produtos, traz uma linha completa de cosméticos, perfumes, hidratantes, body splash e gel esfoliante. Todos esses produtos são voltados ao público adulto feminino, masculino e também infantil.  

Veja algumas opções e promoções para este fim de ano.

Veja o catálogo completo.

Contato: 45 9116-7607

Localização: Av Brasil 665, Galeria Eddine.

Opções de vinhos na Sax Department Store

Quem não gostaria de ganhar um presente da Sax não é mesmo? A Sax está com preços únicos em seus vinhos, confira algumas opções da grande variedade que a Sax oferece.

Os preços variam entre US$ 6,96 e US$ 10,50. A Sax está localizada na av. San Blás, Cd. del Este, Paraguai.

Opções de presentes no Shopping China

Ainda no Paraguai, o Shopping China também conta com várias opções de presentes, os que estamos mostrando são apenas alguns pois a variedade é muito grande.

Espaço Publicitário