Mais um empreendimento chega a Puerto Iguazú, desta vez a iniciativa é da Patanegra, que abrirá um Mercado Gourmet em Puerto Iguazú, o Patanegra Iguazú será o maior da Argentina.

Após o sucesso da Patanegra Mercado Gourmet em Posadas, o empreendimento se expande para Iguazú. O espaço é inaugurado amanhã (21) a partir das 19h30 na rua Tareferos 155, em Puerto Iguazu.

O espaço foi pensando para degustar novos e melhores sabores e experiências, com uma grande variedade de comidas gourmet além de várias outras opções de aperitivos típicos do país, frutos do mar e pescados.

A capacidade do pátio cervejeiro é de 400 pessoas. O Patanegra Iguazú tem sua própria marca de cerveja para atrair ainda mais os turistas. Além de comida, o cardápio conta também com uma grande variedade de drinks e vinhos.

Mercado Gourmet Patanegra em Puerto Iguazú
Organização do espaço Gourmet em Puerto Iguazú. Foto: divulgação.

O Patanegra Mercado Gourmet pertence ao grupo Bagu, que está investindo e expandindo cada vez mais. Além de Puerto Iguazú, também abrirá uma filial no Brasil, a primeira, em Barra do Quaraí, no Rio Grande do Sul.

Outros investimentos em Puerto Iguazú

A Cerveza Patagonia inaugurou seu Minipub em Puerto Iguazú, localizado na AvenidaBrasil 193, zona 7 Bocas. Este foi o primeiro espaço da marca na província de Misiones, que se soma às 45 franquias distribuídas por todo o país.

Com capacidade para 150 pessoas, o local possui uma área interna e outra externa, com esplanada coberta ideal para compartilhar uma noite de verão com os amigos, cerveja na mão e acompanhado de boa música, DJs e bandas ao vivo.

Comentários

Deixe a sua opinião