Fica difícil não clicar no botão de “próximo episódio” das séries certamente. As emissoras de streaming são sucesso mundial neste tempo de isolamento e, claro, têm se movimentado levando novidades a seus telespectadores, ansiosos por novos episódios na telinha, mantendo-os fiéis a sua cartela de programação.

Na redação da 100fronteiras uma coisa é unânime aliás: todos somos apaixonados por séries. Trabalhamos com diversas culturas, personalidades e temperamentos, portanto perguntamos qual a série preferida de cada um. Surpreendentemente será que você vai identificar-se com nossos gostos?

Com a palavra então a redação da 100fronteiras:

Annie Grellmann: Séries Grey’sAnatomy – 16 temporadas

“Comecei quanto tinha 18 anos e voltei a assistir ano passado, quando assisti a todas as temporadas. Eu estava cansada de assistir a séries que terminavam e tinha que ficar esperando um tempão. Apesar de eu sempre virar quando tem cena de sangue etc. (porque tenho nojo. rsrs), contudo são vários personagens eu adoro – sem spoiler, né.”

Bruno Almeida: Séries Game of Thrones – 8 temporadas

“Foram temporadas épicas. Conta a história de duas famílias poderosas – reis e rainhas, cavaleiros, homens honestos e mentirosos – que disputam um jogo mortal pelo controle dos Sete Reinos de Westeros, para assumir o Trono de Ferro. Os episódios eram assistidos junto com os amigos, então o que tornava assim a maratona mais divertida.”

Denys Grellmann: Séries Casa de Papel – 4 temporadas

“É incrível como a Casa de Papel consegue surpreender a cada temporada. Gosto muito da forma que construíram os personagens, embora com seus lados positivos e negativos, e isso faz o espectador se ver um pouco em cada um deles.”

Kamila de Quadros: Séries Friends– 10 temporadas

“É um sucesso dos anos 90, impossível não se apaixonar pela história de Ross, Rachel, Phoebe, Chandler, Monica e Joey, que igualmente enfrentam as “armadilhas” da vida, do trabalho e do amor. A amizade que é construída de episódio a episódio traz um envolvimento com o telespectador, que é inegavelmente não querer ver o próximo. Impossível você não conhecer um fã da série.”

Lilian Grellmann: Séries Casa de Papel –  4 temporadas

“Sempre procuro assistir a filmes ou seriados ‘made in Espanha’, pois os críticos de cinema falam que são produções exponenciais semelhantemente, portanto, muito bem feitas.”

Maria Eduarda Claumann: Séries Brooklyn Nine Nine– 6 temporadas

“É a série perfeita para dar risada, fala sobre o dia a dia dos detetives do 99ºDistrito do Brooklyn. Cada personagem tem a sua peculiaridade, o que deixa a série mais engraçada, além de serem episódios curtos e rápidos.É gostoso de assistir.”

Patrícia Buche: Séries Anne com E – 3 temporadas

“Conta a história de uma órfã que é adotada por dois irmãos idosos, e ela é sonhadora, inteligente. A série passa um ensinamento muito grande sobre vencer as dificuldades sem perder a esperança na vida e o quanto a imaginação pode ajudar a passar por isso.”

E aí, já assistiu alguma dessas. Qual é a sua série favorita?

Participe da conversa

1 Comentário

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião