Anúncio Publicitário.

Foz do Iguaçu, Terra das Cataratas e de belezas naturais, é considerado o 2º destino turístico mais procurado pelos brasileiros, e com razão! A cidade é repleta de belas paisagens e povo hospitaleiro, então não espanta receber esse título. Além disso, muitas celebridades também já nos visitaram aqui em Foz.

Para comemorar essa semana especial do aniversário da cidade, vamos te contar sobre algumas celebridades que já vieram visitar Foz do Iguaçu e se encantaram tanto quanto nós.

Princesa Diana

Foto: Tim Grahan

Começando pela realeza, a Princesa Diana de Gales visitou Foz do Iguaçu em 1991, 6 anos antes de falecer. De acordo com a reportagem da época, exibida pela Rede Globo, a Princesa Diana fez questão de incluir Foz do Iguaçu em seu roteiro de viagem pelo Brasil.

Reportagem de 1991. Vídeo: G1

Tony Hawk

O skatista mais famoso do mundo também já visitou Foz do Iguaçu. A celebridade do esporte veio para a Terra das Cataratas como comentarista oficial da ESPN americana, mas fez questão de fazer uma participação especial na pista construída especialmente para o evento esportivo X Games em Foz do Iguaçu, em 2013.

Foto: Gabriela Batista/VEJA

“Nunca imaginaria que teria um X Games aqui” disse a lenda viva do esporte encantado pelo local escolhido, bem em frente as Cataratas do Iguaçu.

Foto: Gabriela Batista/VEJA

Xuxa Meneghel

A Rainha dos Baixinhos, realeza do Brasil, visitou Foz do Iguaçu em 2018 para comemorar o um ano da Casa X, uma casa de festas inspirada nas histórias do mundo da Xuxa. 

Foto: Revista Mosaico

Em coletiva com a imprensa, Xuxa contou sobre a alegria de estar ali, comemorando o espaço. “Casa esta onde se vive momentos mágicos não só para os pequenos, como daqueles que cresceram comigo. Não importa a idade, faço a história de muita gente. Fico feliz em retornar aqui e receber o carinho desta terra que tem a energia da natureza, unindo brasileiros, argentinos e paraguaios”, disse a celebridade em visita a Foz.

Foto: Blad Meneghel / Record

Luciano Huck

O apresentador de TV e celebridade nacional veio a Foz do Iguaçu em várias ocasiões. Sua última visita foi no último mês de 2019, logo antes da pandemia. Luciano Huck foi observar as belezas das Cataratas do Iguaçu novamente.

Storys do Instagram do apresentador. Vídeo: Rádio Cultura

“Realmente esse Parque Nacional do Iguaçu é muito civilizado, além de ser Patrimônio Natural da Humanidade pela UNESCO, olha a organização”, falou em sua visita.

Jackie Chan

O ator, produtor, diretor de cinema e especialista em artes marciais conhecido mundialmente pela sua personalidade visitou Foz do Iguaçu em 2012.  Inicialmente, a celebridade veio ao Brasil para pegar seu mais novo jatinho particular, o “Legacy 500”, porém aproveitou a visita e foi às Cataratas do Iguaçu.

Foto: Foz do Iguaçu Destino do Mundo

O ator foi extremamente simpático com todos e tirou bastante fotos com os fãs!

Conhece mais alguma celebridade que visitou nossa querida Terra das Cataratas? Nos conte nos comentários.

Espaço Publicitário