banner-foz-itaipu-foz

Três famosos que já acompanhamos de pertinho nas telas da televisão são os três ex-bbbs Paula Amorim, Gleici Damasceno e Kaysar Doudor, que hoje estão no programa No Limite, já vieram nos visitar em Foz do Iguaçu, o segundo ponto turístico mais procurado pelos brasileiros.

Para saber um pouco mais sobre a visita de cada um desses famosos em Foz, continue lendo!

Paula Amorim

A empresária que participou da edição de 2018 do Big Brother Brasil, Paula Amorim, que hoje participa do No Limite. A famosa visitou Foz em março de 2019 com o namorado Breno Simões, também ex-bbb da edição de 2018.

O casal se conheceu no programa e hoje em dia continuam apaixonados! A visita a Foz do Iguaçu foi uma viagem romântica e repleta de experiências novas para os dois.

Breno Simões e Paula Amorim nas Cataratas do Iguaçu. Foto: Instagram Paula Amorim

Em seu instagram, a atual participante do programa No Limite contou um pouco como foi a visita às Cataratas do Iguaçu em Foz. “Pelo menos uma vez na vida, vá visitar as Cataratas do Iguaçu. A experiência é inexplicável e ver de pertinho a beleza da natureza renova as energias.”

Paula Amorim em frente as quedas d’águas, nas Cataratas do Iguaçu. Foto: Instagram Paula Amorim

“Saí de lá em êxtase e muito grata por ter vivido esse momento”, finalizou a famosa Paula Amorim em seu post sobre a experiência em Foz do Iguaçu.

Gleici Damasceno

Vencedora do Big Brother Brasil 2018, com 57,28% dos votos, a famosa influenciadora digital Gleici Damasceno veio visitar a cidade de Foz do Iguaçu em junho de 2019, a convite do Visit Iguassu e da 100fronteiras, em comemoração aos 15 anos da revista na época.

Gleici em passeio no Parque Nacional do Iguaçu. Foto: Annie Grellmann/100fronteiras

A atriz ficou na cidade até o dia 17 de junho e visitou os pontos turísticos mais conhecidos da fronteira, como as Cataratas do Iguaçu em ambos os lados brasileiro e argentino, o parque das aves e a Itaipu.

Gleici Damasceno no Parque das Aves. Foto: Annie Grellmann/100fronteiras

“Divulgar o destino por meio de influenciadores conhecidos nacionalmente nos garante um retorno orgânico de pessoas interessadas em conhecer Iguassu, principalmente nas redes sociais, onde os resultados da ação são instantâneos”, explica o diretor-executivo do Visit Iguassu, Basileu Tavares, na época.

Gleici em visita na Itaipu. Foto: Annie Grellmann

Kaysar Dadour

O brother sírio e paranaense, hoje ator e participante do programa No Limite, ficou conhecido por ter participado também da edição de 2018 do Big Brother Brasil. Kaysar visitou Foz em maio de 2018 e, acompanhado pelo Estúdio C, passeou pela cidade.

Ele visitou as Cataratas do Iguaçu e logo se encantou; quando viu de perto ficou sem palavras, totalmente deslumbrado. Além disso, o ator teve a oportunidade de fazer o passeio do Macuco Safari, ou seja, ficou mais perto ainda das quedas de água.

Kaysar em frente as Cataratas do Iguaçu. Foto: Instagram Kaysar Dadour

“A beleza da natureza” disse na legenda da foto acima em seu instagram. Muitos dos seus fãs elogiaram também as Cataratas do Iguaçu.

Amante de aves, ele também visitou o Parque das Aves. O ex-bbb pode alimentar alguns periquitos e aproveitou tudo que o passeio podia oferecer!

Kaysar com a “arara” Caraco! Foto: Estúdio C/GShow

Kaysar disse, ao final de sua visita ao Parque Nacional do Iguaçu, que adorou conhecer a cidade. “A experiência é maravilhosa, nunca vi nada parecido na minha vida! É lindo, lindo!”, disse encantado pela natureza.

Diálogos 100fronteiras

1 Comentário

Deixe a sua opinião