Considerado “um lugar especial para o Brasil”, a nossa amada Foz do Iguaçu é destaque no programa Repórter Brasil, da TV Brasil, um telejornal apresentado por Katiuscia Neri e Paulo Leite e que vai ao ar de segunda a sexta, às 19h.

Sendo veiculado desde o dia 08 de outubro (quinta-feira) o programa apresenta a cidade que abriga uma das Sete Maravilhas do Mundo, as Cataratas do Iguaçu, e também retrata a situação das fronteiras entre Brasil, Paraguai e Argentina com a pandemia de Covid-19, que mudou a rotina da fronteira com as restrições como viagens e turismo de compras.  

Na primeira reportagem da série, o programa apresentou a realidade da fronteira com as Pontes Tancredo Neves (Brasil e Argentina) e Ponte da Amizade (Brasil e Paraguai) fechadas e como isso impactou na economia das três cidades fronteiriças de Foz do Iguaçu (BR), Puerto Iguazú (AR) e Ciudad del Este (PY).

Para quem desejar acompanhar a série de reportagens da fronteira, basta acessar o site da TV Brasil.

Abaixo um dos programas do Repórter Brasil sobre a fronteira.  

Programa da TV Brasil sobre a fronteira.

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras.

Participe da conversa

1 Comentário

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião