Anúncio Publicitário.

Por: Jéssica Elisama

Fotos: divulgação

Olá, meninas, na publicação deste mês quero compartilhar com vocês a incrível experiência que tive em fevereiro, quando estive na Itália participando de um curso de moda. Lá eu pude conhecer a fábrica mais antiga em funcionamento do mundo, localizada em Florença. Ela tem 1.600 anos e trabalha na fabricação do tecido em jacar. Uma experiência incrível para quem ama moda!

Também tive aulas práticas sobre as tendências do verão 2020, que serão inspiradas no “Dia de los Muertos” do México e contarão com estampas florais. Então aguardem que logo vêm novidades por aí!

Outra experiência que tive foi criar um editorial Vogue inspirado no que aprendemos durante o curso. Eu criei um modelo no estilo The Fresh Princess, que ficou um arraso! Mas o ponto alto mesmo dessa viagem foi ser convidada para assistir a um desfile do Milão Fashion Week, algo que para mim sempre foi um sonho.

Deem uma olhada nas fotos que escolhi para compartilhar com vocês e aguardem que a Charm Store virá com muitas novidades inspiradas na tendência 2020.

 

1 – Nosso primeiro dia de curso foi uma visita ao Museu Salvatore Ferragamo, um italiano que se tornou um dos principais estilistas de sapato do mundo.

2 – O segundo dia foi uma visita ao museu do Gucci. Chamado Gucci Garden, é um mundo inspirador e criativo pra quem ama a moda.

 

3 – Depois fomos para Milão, onde tivemos aulas práticas sobre tendências para o verão e o inverno 2020. Alguns dos modelos pro verão 2020 são inspirados no México, chamados “Dia de los Muertos”, nos quais os looks têm muitas flores.

4 – Visita ao ponto turístico mais desejado de Milão: Duomo Di Milano.

5 – Também visitamos uma fábrica de 1.600 anos atrás, em Florença, que é a única do mundo que ainda funciona. Eles fabricam tecido em jacar custando aproximadamente 2 mil euros o metro. Eles fazem tecidos para a Chanel.

6– No último dia de curso, eu criei um editorial Vogue com a modelo russa. O editorial foi feito no estilo The Fresh Princess.

Espaço Publicitário